18.4 C
São Paulo
quinta-feira, outubro 22, 2020

ACREDITE, UM ESPÍRITO BAIXOU EM MIM NO TEATRO FERNANDO TORRES

A comédia conta a história de um homossexual assumido que, inconformado com a própria morte, foge do céu para viver novas experiências e acaba criando uma grande confusão após incorporar num machista radical. Esse grande sucesso do teatro é garantia de riso frouxo.

 SOBRE O ESPETÁCULO

 ACREDITE, UM ESPÍRITO BAIXOU EM MIM é um espetáculo escrito por Ronaldo  Ciambroni e dirigido por Sandra Pêra, que  tem  à  frente  do  elenco  Ilvio  Amaral  e  Maurício Canguçu, Adriana Ferrari, Marino Canguçú e Rodrigo Shortz.

O espetáculo soma o incrível público de mais de 3.000.000 de espectadores e já se apresentou em centenas de cidades, nos estados do Amapá, Bahia, Brasília, Ceará, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo, fenômeno em números e crítica.

Tanto sucesso repercutiu no convite do SBT para participarem do programa A Praça é Nossa e, ganharam mais uma vez o público, tendo ficado no humorístico por três anos.

Tamanha foi a consagração, que foi feita adaptação cinematográfica da peça, que

virou um longa metragem. Filmado em Belo Horizonte, no final de 2001, o filme tem no  elenco Marília Pêra, Arlete Sales, Suely Franco, Nany People, Gorete Milagres, Bemvindo Sequeira, Cláudia Mauro, Nelson Freitas, Cássio Scapin.

Em 2008, comemorando uma década de recordes foi lançado o livro Acredite, um espírito baixou em mim – A trajetória de um sucesso, escrito pelo jornalista Jefferson da Fonseca Coutinho.

 

Este fenômeno, forma na qual a imprensa trata o espetáculo rendeu uma gama de prêmios para a produtora e atores, tais como:

Melhor Espetáculo de 1998 – Prêmio Sesc/Sated.

Melhor Ator (Ilvio Amaral) – Prêmio Sesc/Sated.

Melhor Ator Comediante (Ilvio Amaral) – Prêmio Sesc/Sated.

Maior Público do ano de 98 – Prêmio Amparc/Bonsucesso.

Peça teatral de destaque – Troféu JK de Cultura e Desenvolvimento de Minas Gerais

– 2016

COMEMORANDO 21 ANOS EM CARTAZ!
Os atores mineiros Ilvio Amaral e Maurício Canguçu comandam esta comédia que
está comemorando 21 anos em cartaz. O espetáculo é garantia de riso frouxo e vem fazendo com que o público volte uma, três, cinco vezes.

 

Quando: De 18 de Abril a 9 de Junho  ( Sexta às 21h30, Sábado às 21h00, Domingo às 19h00)

Duração: 120 minutos

Classificação: 12 anos

 

Teatro Fernando Torres

Rua Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé – SP

http://facebook.com/teatrofernandotorres

Tel: (11) 2227-1025

 

Compre seu Ingresso

http://twixar.me/2Rnn

VOCÊ IRA GOSTAR

Porte terá bailarinos acrobatas no topo do edifício residencial mais alto de São Paulo

Lançamento da Mostra de Decoração do Edifício Figueira Altos do Tatuapé terá umaperformance especial com artistas desafiando a gravidade, usando o arranha-céu...

Panificadora Marengo : 53 anos de tradição em nosso Bairro.

A Panificadora Marengo foi fundada em 1967, no bairro do Tatuapé, pelo imigrante Alfredo Lopes de Campos. Recém-chegado de Portugal, ele decidiu...

Porte lança seu novo empreendimento SIGNA

Localizado no Tatuapé, o empreendimento Signa oferece estrutura que prioriza a saúde e praticidade com elevador de conveniência para entregas sem contato,...

Redes Sociais

126,640FansLike
97,489FollowersFollow
56FollowersFollow
- PATROCINADO -
- PATROCINADO -