Close Menu

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    What's Hot

    Shopping Anália Franco celebra o amor com promoção especial de Dia dos Namorados e sorteio de um Volvo EX30

    1 de junho de 2025

    Shopping Anália Franco apresenta o tradicional Arraiá do Anália com temática country

    1 de junho de 2025

    Festa Junina do Lar Sírio une alegria, talentos infantis e consciência ambiental

    1 de junho de 2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Instagram WhatsApp TikTok Facebook YouTube
    Tatuape BairroTatuape Bairro
    • ONDE COMER
      • BISTRÔ
      • CAFÉ
      • CHURRASCARIA
      • FRUTOS DO MAR
      • HAMBURGUERIA
      • RESTAURANTE JAPONÊS
      • RESTAURANTE MEXICANO
      • PIZZARIA
      • SAUDÁVEL
    • ONDE CURTIR
      • BARES
      • DIVERTIR
      • PUBS
    • VARIEDADES
      • BELEZA
      • ESPORTES
      • EVENTOS
      • SAÚDE
      • VAGAS DE EMPREGO
    • CURIOSIDADES
    • ANUNCIE
      • COMO FUNCIONA
      • PLANOS
    • CONTATO
    Tatuape BairroTatuape Bairro
    Home»ACONTECE TATUAPE»Parceria entre clientes e empresa é essencial, garante CEO de agência de grandes players
    ACONTECE TATUAPE

    Parceria entre clientes e empresa é essencial, garante CEO de agência de grandes players

    Tatuapé BairroBy Tatuapé Bairro24 de julho de 2023Updated:24 de julho de 2023Nenhum comentário2 Mins Read
    Email Telegram WhatsApp
    Share
    Facebook Twitter Email WhatsApp

    StarMKT está com nova matriz localizada no prédio comercial mais alto da capital paulista

    Para se destacar no mercado da comunicação e do marketing, é preciso buscar soluções estratégicas e inovadoras. Especialistas no setor têm apontado a necessidade de se investir no retorno imediato aos clientes como um grande diferencial perante ao mercado.

    Essa é a opinião de Marco Toniolo, CEO da StarMKT, agência de grandes players do varejo e da indústria de bens de consumo do país, como Assaí Atacadista, GPA, CRS Brands e Aviva.

    “O mercado está cada vez mais competitivo e trabalhando de forma seletiva com as empresas. Por isso, não há mais espaço para fazer um retorno de branding a longo prazo. É preciso fazer um trabalho conjunto (branding + retorno) para que os clientes em geral possam fazer novamente o investimento, ou seja, reinvestir na própria marca. Quem não fizer isso em um curto espaço de tempo tende a sair do mercado”, analisa o CEO da agência.

    A fala foi feita na inauguração da nova sede da StarMKT, agora localizada no maior prédio comercial da grande São Paulo, no bairro Tatuapé. Também no evento, o vice-presidente da agência, Emerson Soares, completou que ter uma identidade própria e buscar uma entrega não apenas comercial também fazem parte do modelo de negócios da agência.

    “Tudo o que fazemos é pensado para ser diferente e eficiente. E o ser diferente é ter criatividade para poder conquistar melhores resultados de uma forma que, muitas vezes, não foi experimentada até então”, explica Emerson.

    Inauguração da nova sede

    A inauguração da sede foi acompanhada pelo lançamento de um novo site da StarMKT, mais moderno, completo e interativo. Na plataforma, é possível encontrar os principais cases de sucesso da agência, bem como prêmios e reconhecimentos às ações promocionais para o varejo e a indústria. A empresa prepara um blog com conteúdos sobre o setor.

    Ainda celebrando a nova sede e o aniversário de 21 anos, completos em agosto, a StarMKT, promoveu uma ação promocional para empresas de todos os segmentos. Na ocasião, três empresas sorteadas ganharam um job cada com fee grátis da agência.

    Para saber mais detalhes sobre a história da StarMKT e os trabalhos desenvolvidos pela empresa, acesse o site.

    Tatuapé Bairro

    Portal de Notícias do Bairro Tatuapé, onde iremos mostrar, Novidades, Acontecimentos, Comércios, Eventos e muito mais sobre o nosso Lindo Bairro Tatuapé.

    Recomendados

    Shopping Anália Franco apresenta o tradicional Arraiá do Anália com temática country

    1 de junho de 2025

    Festa Junina do Lar Sírio une alegria, talentos infantis e consciência ambiental

    1 de junho de 2025

    Les Nuit Françaises” é o tema de junho do projeto do Hotel São Paulo Tatuapé Affiliated by Meliá

    1 de junho de 2025
    Últimos Posts

    Shopping Anália Franco apresenta o tradicional Arraiá do Anália com temática country

    1 de junho de 2025

    Festa Junina do Lar Sírio une alegria, talentos infantis e consciência ambiental

    1 de junho de 2025

    Les Nuit Françaises” é o tema de junho do projeto do Hotel São Paulo Tatuapé Affiliated by Meliá

    1 de junho de 2025

    Outback Steakhouse escolhe Zona Leste para inaugurar primeira unidade de São Paulo com novo conceito de design

    22 de maio de 2025
    Mais Lidas

    Shopping Anália Franco apresenta o tradicional Arraiá do Anália com temática country

    By Tatuapé Bairro

    Festa Junina do Lar Sírio une alegria, talentos infantis e consciência ambiental

    By Tatuapé Bairro

    Les Nuit Françaises” é o tema de junho do projeto do Hotel São Paulo Tatuapé Affiliated by Meliá

    By Tatuapé Bairro
    Patrocinado
    Demo
    Tatuape Bairro
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok Telegram
    • Home
    • CONTATO
    © 2025 Tatuapé Bairro -Uma empresa do Grupo Bairros Digitais.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.