19.3 C
São Paulo
domingo, outubro 25, 2020

Bikes da Yellow estão chegando no Anália Franco!!!

Quem anda por regiões de São Paulo como Avenida Paulista e Pinheiros já está acostumado a ver as bikes amarelas pela cidade. Em regiões periféricas da cidade, a história é bem diferente. Agora, a Grow busca mudar essa realidade.

A partir desta sexta-feira (3), os moradores do Capão Redondo, na Zona Sul de São Paulo, também poderão usar as bikes da Yellow na região e de Acordo com o Presidente da Grow ( dona da empresa Yellow) em Matéria para a EXAME, as próximas regiões que devem receber as bikes da Yellow são Santana e avenida Brás Leme (Zona Norte), Jd. Anália Franco (Zona Leste) e Alphaville!!

Como funciona a Yellow

A Yellow administra um aplicativo para Android e iOS. Através dele, o usuário pode saber onde encontrar uma bicicleta, realizar a compra de créditos e ver detalhes sobre a corrida que acabou de fazer.

O processo é bem simples: basta localizar uma bicicleta, tocar em “iniciar viagem” e ler o QR Code que fica no cadeado da roda traseira da bike.

O cadeado é aberto em segundos e o tempo já começa a contar. No fim do percurso, o usuário precisa fechar o cadeado manualmente, para que corrida seja finalizada e o valor referente a ela seja debitado dos créditos.

A bicicleta Yellow é bem construída, nem muito leve, nem muito pesada e mesmo com a ausência de marchas, é possível utilizá-la em subidas sem problemas. Cada uma conta com espelho retrovisor e campainha, cesta para objetos, apoio para estacionar, refletor e para-lamas nas duas rodas.

 

Mais informações no site da Yellow 

 

VOCÊ IRA GOSTAR

POKES QUENTES CAEM NO GOSTO DOS AMANTES DA CULINÁRIA HAVAIANA

A rede Let’s Poke lançou novos pokes especiais com a opção de arroz e proteína quente

Porte terá bailarinos acrobatas no topo do edifício residencial mais alto de São Paulo

Lançamento da Mostra de Decoração do Edifício Figueira Altos do Tatuapé terá umaperformance especial com artistas desafiando a gravidade, usando o arranha-céu...

Panificadora Marengo : 53 anos de tradição em nosso Bairro.

A Panificadora Marengo foi fundada em 1967, no bairro do Tatuapé, pelo imigrante Alfredo Lopes de Campos. Recém-chegado de Portugal, ele decidiu...

Redes Sociais

126,633FansLike
97,489FollowersFollow
56FollowersFollow
- PATROCINADO -
- PATROCINADO -