Home»ESPORTES»Bikes da Yellow estão chegando no Anália Franco!!!

Bikes da Yellow estão chegando no Anália Franco!!!

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Quem anda por regiões de São Paulo como Avenida Paulista e Pinheiros já está acostumado a ver as bikes amarelas pela cidade. Em regiões periféricas da cidade, a história é bem diferente. Agora, a Grow busca mudar essa realidade.

A partir desta sexta-feira (3), os moradores do Capão Redondo, na Zona Sul de São Paulo, também poderão usar as bikes da Yellow na região e de Acordo com o Presidente da Grow ( dona da empresa Yellow) em Matéria para a EXAME, as próximas regiões que devem receber as bikes da Yellow são Santana e avenida Brás Leme (Zona Norte), Jd. Anália Franco (Zona Leste) e Alphaville!!

Como funciona a Yellow

A Yellow administra um aplicativo para Android e iOS. Através dele, o usuário pode saber onde encontrar uma bicicleta, realizar a compra de créditos e ver detalhes sobre a corrida que acabou de fazer.

O processo é bem simples: basta localizar uma bicicleta, tocar em “iniciar viagem” e ler o QR Code que fica no cadeado da roda traseira da bike.

O cadeado é aberto em segundos e o tempo já começa a contar. No fim do percurso, o usuário precisa fechar o cadeado manualmente, para que corrida seja finalizada e o valor referente a ela seja debitado dos créditos.

A bicicleta Yellow é bem construída, nem muito leve, nem muito pesada e mesmo com a ausência de marchas, é possível utilizá-la em subidas sem problemas. Cada uma conta com espelho retrovisor e campainha, cesta para objetos, apoio para estacionar, refletor e para-lamas nas duas rodas.

 

Mais informações no site da Yellow 

 

Post Anterior

Porque optar pelos alimentos integrais?

Próximo Post

Stand Up 4 Amigos no Teatro Eva Wilma