18.2 C
São Paulo
terça-feira, outubro 27, 2020

Burger Joint celebra três anos no Brasil com hambúrguer em dobro

Ação será realizada entre os dias 6 e 8 de maio

Com mais de 16 anos de história em Nova Iorque, o Burger Joint New York completa três anos no Brasil e festeja com a ação ‘Burger em Dobro’. Entre os dias 6 e 8 de maio (segunda a quarta-feira), na compra de um hambúrguer o cliente ganha outro de igual ou menor valor. Nesses dias, a cerveja long neck Budweiser também será em dobro (R$ 10. Sairá R$ 5 cada).

A promoção é válida em todas as lojas físicas da marca e terá limite de pedido de até três hambúrgueres por pessoa, totalizando seis lanches.

Desde que chegou ao país, o Burger Joint New York faz jus ao hambúrguer estilo americano. Com um ambiente cool e um sistema operacional simples, o fast casual, o pedido é feito no balcão e quando pronto, o cliente é chamado pelo nome para retirar. Seus sanduíches são compostos por ingredientes clássicos. Os hambúrgueres constam de 140g de carne Angus, sempre fresquinhos e podem levar queijos colby, cheddar, maionese da casa, picles também da casa, mostarda na versão dijon, queijo camembert, alface, tomate, cebola roxa, ketchup, bacon de costela e etc.

O carro-chefe nos Estados Unidos é apelidado de The Works. Leva carne, queijos cheddar branco e colby artesanais e naturais, alface, tomate, cebola roxa, picles e maionese, ambos da casa, mostarda dijon e ketchup.

Para os apaixonados por bacon, há o Lazy Boy, que leva carne, queijos, alface, tomate, cebola roxa, mostarda dijon e ketchup acompanhados de crocantes fatias de bacon de costela feitas na casa, assim como o picles e a maionese, que compõem o sanduíche.

É possível, ainda, pedir a opção de hambúrguer duplo em qualquer um dos burgers. Para acompanhar, batatas fritas crocantes e sequinhas e milkshake Ben&Jerry’s nos sabores chocolate e baunilha.

Shopping Anália Franco: Av. Reg. Feijó, 1739, Tatuapé.

Burger Joint New York:
O Burger Joint New York desembarcou em São Paulo em março de 2016 pelas mãos da +55 Group, holding também detentora das marcas de restaurante Bagatelle e da boulangerie Santo Pão. As duas lojas iniciais, uma na R. Bela Cintra, 2.116, outra no Shopping Top Center, na Av. Paulista, 854, 2º andar, foram sucesso imediato de público.

Posteriormente, foi inaugurada a loja do Shopping Anália Franco. O mesmo aconteceu no Rio de Janeiro. Hoje, com quatro unidades, a hamburgueria está nos shoppings Bossa Nova (anexo ao Aeroporto Santos Dumont), BarraShopping, NorteShopping e no Centro de Visitantes Paineiras, aos pés do Cristo Redentor.

Segundo Steven Pipes, fundador da marca, a fórmula de sucesso do seu hambúrguer é simples. “Além do corte específico, é essencial que a carne esteja bem fresca, grelhada de forma correta e ingredientes bons, sem muitas invenções”, comenta. O estilo rústico também está na maneira de comer. “O jeito correto de provar um bom hambúrguer é sem guardanapo ou papel de embalagem”, finaliza Pipes.

VOCÊ IRA GOSTAR

POKES QUENTES CAEM NO GOSTO DOS AMANTES DA CULINÁRIA HAVAIANA

A rede Let’s Poke lançou novos pokes especiais com a opção de arroz e proteína quente

Porte terá bailarinos acrobatas no topo do edifício residencial mais alto de São Paulo

Lançamento da Mostra de Decoração do Edifício Figueira Altos do Tatuapé terá umaperformance especial com artistas desafiando a gravidade, usando o arranha-céu...

Panificadora Marengo : 53 anos de tradição em nosso Bairro.

A Panificadora Marengo foi fundada em 1967, no bairro do Tatuapé, pelo imigrante Alfredo Lopes de Campos. Recém-chegado de Portugal, ele decidiu...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes Sociais

126,637FansLike
97,489FollowersFollow
56FollowersFollow
- PATROCINADO -
- PATROCINADO -