17.2 C
São Paulo
segunda-feira, junho 14, 2021

Burger King dará sanduíche a cliente que for ‘voando’ de vassoura no Halloween

As já tradicionais promoções especiais do Burger King para o Halloween, o Dia das Bruxas, 31 de outubro, vão acontecer em 2020 no Brasil mesmo diante da pandemia. Pensada para evitar o contato social e exigindo uso de máscara, a promoção deste ano dará um sanduíche Whopper aos clientes que forem a unidades do restaurante que tenham drive-thru ‘voando’ de vassoura.

A ação vai ocorrer nesta sexta-feira, dia 31 de outubro, das 10h às 18h, e o Burger King reforça que o uso de máscara e o respeito ao distanciamento social são imprescindíveis.

A rede de fast-food, que em anos anteriores já fez campanhas como o Halloween dos Boletos, quando a ‘assombração’, os boletos, eram na verdade vales-desconto. Neste ano, por conta da pandemia, o Burger King lembra que só será possível ganhar o Whopper de graça em unidades da rede com drive-thru.

Como participar da promoção de Halloween do Burger King?

– A promoção de Halloween é válida apenas em restaurantes com Drive Thru;
– Para confirmar se a unidade mais próxima de você faz parte, consulte no site ;
– A participação na  Vassoura Thru  é limitada a um sanduíche por CPF;
– Para participar da ação, será preciso seguir o fluxo normal de compras no drive-thru , aguardando na fila;
– A campanha é válida somente em 31 de outubro, Dia das Bruxas , das 10h às 18h;
– É obrigatório o uso de máscaras de proteção contra o novo coronavírus; e
– É obrigatório seguir as normas de distanciamento social para participar.

Fonte: iG @ https://economia.ig.com.br/2020-10-28/burger-king-dara-sanduiche-a-cliente-que-for-voando-de-vassoura-no-halloween.html

Unidades Próximas Participantes

FS SP – AV CONSELHEIRO CARRAO
(Av. Conselheiro Carrão, S/N – Carrão – São Paulo – SP)

FS SP – MARGINAL TIETE PTE ARICANDUVA
(Av. Condessa Elizabeth Rubiano, 1800 – Penha de Franca – São Paulo – SP)

FS SP – RADIAL LESTE 1884
(Av. Alcântara Machado, 1884 – Brás – São Paulo – SP)

VOCÊ IRA GOSTAR

YouTube deixa de ser vilão da indústria da música e Spotify assume o posto

Por muito tempo o YouTube foi visto como o vilão da indústria da música. A plataforma de vídeos gerava bilhões de cliques...

NATUZZI ABRE 1ª LOJA “EMBAIXADORA” DA AMÉRICA LATINA NO TATUAPÉ

Ambassador é o estilo de loja inaugurada pela Natuzzi em São Paulo. “Embaixadora da marca”, é a tradução literal de Ambassador, que faz jus...

Escutar Música antes de Dormir pode atrapalhar o Sono

A música é algo muito presente na vida de grande parte das pessoas e muitas gostam de levar esse hábito para a...

Redes Sociais

127,849FansLike
104,256FollowersFollow
57FollowersFollow
- PATROCINADO -
- PATROCINADO -