16.6 C
São Paulo
domingo, maio 16, 2021

BURGER X E DECABRÓN LANÇAM HAMBURGUERES ESPECIAIS A R$ 10!!!

A Burger X, inovadora hamburgueria que atende exclusivamente por meio do aplicativo da Rappi, firma parceria com a Decabrón, responsável pelos chillis picantes do “Velho Oeste Paulista”, para lançar um novo burger a cada mês, que estarão disponíveis apenas no período de 30 dias, e pelos costumeiros R$ 10.

Nos meses de julho, agosto e setembro, o sócio da Burger X e chef executivo da marca, Jorge Boratto, recebeu a missão de desenvolver 3 molhos diferentes a partir dos produtos da Decabrón, criando 3 burgers inéditos.

 

Para começar, a criação para o mês de julho é o X-Cabrón, feito com pão artesanal, blend de carne Angus (100% certificado), cheddar, cebola roxa picada e mix de molhos Decabrón, que entrega no sabor um toque adocicado e levemente picante.

O X-Cabrón está disponível de 1 a 31 de julho no app Burger X, por R$ 10. No menu fixo da hamburgueria, os tradicionais cheeseburger, cheese-bacon e cheese-salada, feitos com 100 g de carne bovina da raça Angus, pão artesanal e uma caprichada maionese caseira, do bacon e demais insumos, sempre por R$ 10, cada sanduiche.

Sobre a Burger X
A Burger X funciona como uma hamburgueria low cost, no modelo das modernas companhias áreas, empresas de telefonia e até academias de ginástica. Os clientes só pagam pelo que efetivamente quiserem consumir. Num delivery normal, as pessoas recebem ketchup, sachê de sal, e guardanapo que obviamente, está incluído no preço, mesmo que não façam a menor questão de nada isso ou mesmo que já tenham todos esses itens em casa. Na Burger X é diferente: tudo o que for pedido como extra é cobrado a parte, de forma que as pessoas só tenham de pagar se realmente precisarem ou quiserem.

Com esse seu conceito inovador e inédito, Jorge Boratto pretende mais uma vez chacoalhar e revolucionar o segmento. “Na Burger Lab, tínhamos um hambúrguer superpremium, com ingredientes de restaurantes estrelados, vendíamos uma menor quantidade dele, mas tinha seu público cativo. Agora, com a Burger X, o objetivo é o inverso – queremos vender 2.000 hambúrgueres a cada dia, por R$ 10 cada um! É uma proposta inclusiva, para fazer muita gente feliz!”, finaliza Boratto, que até o final de 2019 quer replicar o modelo em outras cinco capitais: Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre.

VOCÊ IRA GOSTAR

Torteria inaugura loja no Tatuapé e chega à Zona Leste

Os sócios Juliana e Marina Mangione, Fernando Martins e Angela Anastassiadis, da Torteria, se preparam para inaugurar uma loja no Tatuapé, prevista...

De 17 a 21/05, o Drummond irá realizar o Drummond IT Experience Week

SE LIGA, pessoal! De 17 a 21/05, o Drummond irá realizar o Drummond IT Experience Week com os temas: SISTEMAS LINUX, INTERNET...

Shopping Metrô Tatuapé recebe exposição ‘À Meia Luz Na Pele’

De 07 de maio a 06 de junho a mostra poderá ser visitada no Shopping Metrô Tatuapé, no piso térreo. O...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes Sociais

127,925FansLike
97,489FollowersFollow
57FollowersFollow
- PATROCINADO -
- PATROCINADO -