24.4 C
São Paulo
segunda-feira, outubro 26, 2020

Ceret recebe evento com rapel, escalada, tirolesa, arvorismo e slackline

O evento é gratuito, para participar das atividades é necessário ter idade mínima de 7 anos completos

 

O parque Ceret recebe a 5ª edição do Desafio Radical Superação. O evento acontece entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro, das 10h às 17h. Os participantes poderão aproveitar atividades como escalada, tirolesa, rapel, circuito de arvorismo e slackline, tudo gratuitamente.

Para participar, todos devem ter mais de 7 anos completos e caso tenha menos de 18 anos é necessário estar na companhia dos pais ou responsáveis. “Preparamos outras grandes surpresas para toda a família”, diz a entidade organizadora do evento, Fomentus (Associação Brasileira de Fomento ao Esporte, Cultura e Desenvolvimento Humano).

No portal da organizadora do evento, estão estabelecidas algumas regras para que todos possam aproveitar o parque de uma forma segura. É preciso ter altura mínima de 1.20m, é preciso preencher uma ficha de participação e utilizar a pulseira de identificação durante o evento. É OBRIGATÓRIO o uso do Equipamento de Proteção Individual (EPI). A utilização de tênis e calça comprida também é obrigatório.

Outro ponto importante estabelecido pela organizadora é necessário respeitar a Instrução dos supervisores, auxiliares, agentes de segurança, monitores e bombeiros civis.

Para mais informações sobre o evento, acesse aqui https://fomentus.org.br/novidades/5o-desafio-radical-superacao/

VOCÊ IRA GOSTAR

POKES QUENTES CAEM NO GOSTO DOS AMANTES DA CULINÁRIA HAVAIANA

A rede Let’s Poke lançou novos pokes especiais com a opção de arroz e proteína quente

Porte terá bailarinos acrobatas no topo do edifício residencial mais alto de São Paulo

Lançamento da Mostra de Decoração do Edifício Figueira Altos do Tatuapé terá umaperformance especial com artistas desafiando a gravidade, usando o arranha-céu...

Panificadora Marengo : 53 anos de tradição em nosso Bairro.

A Panificadora Marengo foi fundada em 1967, no bairro do Tatuapé, pelo imigrante Alfredo Lopes de Campos. Recém-chegado de Portugal, ele decidiu...

Redes Sociais

126,637FansLike
97,489FollowersFollow
56FollowersFollow
- PATROCINADO -
- PATROCINADO -