Home»EVENTOS»Ceret recebe evento com rapel, escalada, tirolesa, arvorismo e slackline

Ceret recebe evento com rapel, escalada, tirolesa, arvorismo e slackline

2
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O evento é gratuito, para participar das atividades é necessário ter idade mínima de 7 anos completos

 

O parque Ceret recebe a 5ª edição do Desafio Radical Superação. O evento acontece entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro, das 10h às 17h. Os participantes poderão aproveitar atividades como escalada, tirolesa, rapel, circuito de arvorismo e slackline, tudo gratuitamente.

Para participar, todos devem ter mais de 7 anos completos e caso tenha menos de 18 anos é necessário estar na companhia dos pais ou responsáveis. “Preparamos outras grandes surpresas para toda a família”, diz a entidade organizadora do evento, Fomentus (Associação Brasileira de Fomento ao Esporte, Cultura e Desenvolvimento Humano).

No portal da organizadora do evento, estão estabelecidas algumas regras para que todos possam aproveitar o parque de uma forma segura. É preciso ter altura mínima de 1.20m, é preciso preencher uma ficha de participação e utilizar a pulseira de identificação durante o evento. É OBRIGATÓRIO o uso do Equipamento de Proteção Individual (EPI). A utilização de tênis e calça comprida também é obrigatório.

Outro ponto importante estabelecido pela organizadora é necessário respeitar a Instrução dos supervisores, auxiliares, agentes de segurança, monitores e bombeiros civis.

Para mais informações sobre o evento, acesse aqui https://fomentus.org.br/novidades/5o-desafio-radical-superacao/

Post Anterior

Problemas com o pagamento de seus imóveis alugados? Correndo risco de despejo?

Próximo Post

Bloco do Tatuzinho’ agita Complexo Tatuapé