19.3 C
São Paulo
domingo, outubro 25, 2020

Chico Além da Alegria no Teatro Fernando Torres

Se existe vida após a morte, com certeza, existe Chico Xavier, além da alegria de um povo. Porque Chico era mais do que um exemplo de força, de bondade, de vontade de viver mesmo sabendo que a morte é apenas uma passagem. Essa alegria que Chico nos deixou é a esperança que nos move e que nos faz acreditar que vale a pena viver.
O nosso espetáculo, mostra a trajetória deste homem que foi sem dúvida, um dos maiores mestres da espiritualidade. Começando em Pedro Leopoldo, cidade do interior de Minas Gerais, onde, ainda menino, Chico inicia a sua vida de médium.


A peça, desfila personagens que fizeram parte da sua história e inúmeros fatos que aconteceram, encantaram e surpreenderam os brasileiros e tiveram repercussão em muitos países do mundo inteiro, principalmente ao que se diz, sobre os seus livros psicografados.

O autor, se preocupou com fidelidade na biografia de Chico, da mesma forma que procurou trazer uma dramaturgia de fácil entendimento e diferenciada. Através de cenas que revivem a vida do protagonista, das musicas que marcaram as décadas ( de 1920 até 2002 ) e da história do nosso próprio país. Com tudo isso, conseguimos realizar um espetáculo ágil, onde o espectador se emociona e se envolve com o que vê, independente da sua opção religiosa.
Com muita singeleza, humor e emoção, procuramos criar um momento de alegria, aquela alegria que vem como um suspiro, como um alívio nesses tempos difíceis e violentos em que vivemos.

O elenco conta com a participação de atores que acreditam na mensagem que a peça procura transmitir, atores que já fazem parte do panorama artístico brasileiro e que já são conhecidos pelos seus trabalhos no teatro e na Televisão.
O autor, Ronaldo Ciambroni é bastante premiado com os seus textos para as crianças, escreveu novelas e seriados e é considerado um dos atores mais montados do Brasil. Ciambroni também assina a direção.
A direção musical é de Rick Conte, criação de Luz e Cenografia Rodrigo Ciambroni. Produção Luz no Palco Produções.

Chico Além da Alegria 
Teatro Fernando Torres 
Dias 30 de Abril às 21h / 01 de Maio às 20h.
R$ 70,00 Inteira / R$ 35,00 Meia 
Promoção: Levando 1 Kg de alimento o cliente tem 50% de desconto sobre a inteira.
Promoção da Campanha Solidária.

Duração: 65 Minutos 
Classificação: 12 Anos 

VOCÊ IRA GOSTAR

POKES QUENTES CAEM NO GOSTO DOS AMANTES DA CULINÁRIA HAVAIANA

A rede Let’s Poke lançou novos pokes especiais com a opção de arroz e proteína quente

Porte terá bailarinos acrobatas no topo do edifício residencial mais alto de São Paulo

Lançamento da Mostra de Decoração do Edifício Figueira Altos do Tatuapé terá umaperformance especial com artistas desafiando a gravidade, usando o arranha-céu...

Panificadora Marengo : 53 anos de tradição em nosso Bairro.

A Panificadora Marengo foi fundada em 1967, no bairro do Tatuapé, pelo imigrante Alfredo Lopes de Campos. Recém-chegado de Portugal, ele decidiu...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes Sociais

126,633FansLike
97,489FollowersFollow
56FollowersFollow
- PATROCINADO -
- PATROCINADO -