Após inaugurar em novembro do ano passado a sua primeira loja em São Paulo, no Shopping Ibirapuera, a DelRio, marca de moda íntima, fitness e casual fundada em 1965, inaugurou nesta quinta-feira, 28 de novembro, sua segunda loja na capital paulista, no Shopping Anália Franco, zona leste de São Paulo.
Com um investimento de aproximadamente R$900 mil, a nova loja, localizada no Piso Orquídea do estabelecimento, tem 164,5 m² e chega para consolidar ainda mais a presença da DelRio no varejo paulista. “A previsão da loja é alcançar um faturamento de R$3.5 milhões no primeiro ano”, comenta Carlos Pereira, fundador da Del Rio.
O layout do espaço é aberto e fluido, facilitando a circulação dos clientes, com áreas bem definidas para cada linha de produtos. A nova loja segue o conceito de athleisure, unindo estilo, conforto e versatilidade, e oferece o portfólio completo da marca, que inclui linhas para adultos e crianças.
Além disso, a loja também conta com um local exclusivo para eventos, onde serão realizados lançamentos de coleções, eventos de bem-estar, autocuidado e até chás de lingerie.
A inauguração contou com as presença ilustre do ator Malvino Salvador e sua Esposa Kyra Gracie
Fonte: https://br.fashionnetwork.com/