24.4 C
São Paulo
segunda-feira, outubro 26, 2020

Dicas de uma Make Rápida

Olá mulher! É final de semana e momento de se jogar na maquiagem! E esse post é para você.

Surgiu um convite de última hora para aquele barzinho, um jantar ou cineminha, mas o tempo é curto para fazer aquela maquiagem super elaborada?

Tudo bem! Não se desespere.
Aí vão algumas dicas de como fazer uma make super bonita sem perder muito tempo.
Primeira dica é: capricha na pele, uma pele uniforme e as olheiras disfarçadas vão dar uma cara de descansada e vão ajudar a destacar os próximos passos da maquiagem. Não necessariamente precisa ser feito o jogo de luz e sombra na pele, uma vez que não tem muito tempo. Então, aposte em um blush com a cor mais voltada ao coral, um rosa queimado ou bronze. Assim você pode “deixar passar” o contorno.

Segunda dica: abuse da máscara de cílios, um cílio volumoso e alongado faz um trabalho bem feito na maquiagem e você não precisa de sombra.

Agora, se você é a mulher que não sai sem passar uma sombra, aposte em apenas um tom, de preferência aos tons terrosos porque são mais harmoniosos e não esqueça de esfumar bem!

Terceira dica: aposte em um batom poderoso. Aproveite a noite e o inverno que se aproxima e aposte nos tons de vermelhos e vinhos.
Dica extra: não se esqueça de limpar a sobrancelha para tirar o que ficou de excesso de base nela, ou passe uma sombra ou lápis de sobrancelhas para desenhá-la. E também, antes de iniciar a maquiagem use um bom creme hidratante para rosto. Pele bem hidratada a maquiagem fica mais bonita.

Gostou das dicas? Segue meu insta @daniamaromakeup e deixa aqui nos comentários algum tema que vocês querem para o próximo post.

Beijos e vamos ficar ainda mais lindas 😘

VOCÊ IRA GOSTAR

POKES QUENTES CAEM NO GOSTO DOS AMANTES DA CULINÁRIA HAVAIANA

A rede Let’s Poke lançou novos pokes especiais com a opção de arroz e proteína quente

Porte terá bailarinos acrobatas no topo do edifício residencial mais alto de São Paulo

Lançamento da Mostra de Decoração do Edifício Figueira Altos do Tatuapé terá umaperformance especial com artistas desafiando a gravidade, usando o arranha-céu...

Panificadora Marengo : 53 anos de tradição em nosso Bairro.

A Panificadora Marengo foi fundada em 1967, no bairro do Tatuapé, pelo imigrante Alfredo Lopes de Campos. Recém-chegado de Portugal, ele decidiu...

Redes Sociais

126,637FansLike
97,489FollowersFollow
56FollowersFollow
- PATROCINADO -
- PATROCINADO -