21.7 C
São Paulo
segunda-feira, outubro 26, 2020

Gastronomia: Restaurante Africano traz ainda mais cor e sabor ao Bairro do Tatuapé

Gosto que as pessoas saibam o que estão comendo para que seja uma experiência de sabores e sensações”,afirma o chef Sam

Ainda que você imagine que a culinária africana é recheada de pimenta e bem forte quando comparado ao nosso paladar, existe uma opção que pode mudar esse ponto de vista. Em um local charmoso, a Rua Cantagalo reserva uma surpresa incrível para quem ama a cultura africana. Aberto há mais de dois anos, o “Mama Africa” promete surpreende-lo.

 

Quem poderia imaginar que o Boldo do Chile, bastante utilizado por nós como chá para aliviar as dores de estômago, poderia se tornar um ingrediente culinário? O chefe Sam também preparou outros sabores inusitados, como o uso da semente de abóbora, arroz vermelho e amendoim integral. Para os veganos, são opções inusitadas no melhor estilo africano com carne de jaca, tofu, entre outros.

Sua paixão por cozinhar é tão grande que quase diariamente se encontra um prato inédito. Chefe Sam faz questão de conversar com os clientes sobre a comida, sua origem, como é servido e principalmente como se come e o que a pessoa gostaria comer, isso mesmo, porque há pratos que muda totalmente o sabor na maneira de manuseá-lo para comer.


Diariamente, são servidas opções especiais e composições de sabores diferentes como drinks e sucos de hibisco e gengibre. Como o cardápio diferencia-se do brasileiro, Sam tem um cuidado especial com aquilo que ele serve. “Gosto que as pessoas saibam o que estão comendo para que seja uma experiência de sabores e sensações”, enfatiza.

O restaurante é a primeira unidade no bairro Tatuapé, confira o endereço:
Horário: Terça a sábado 11h30 às 22h Domingo de 11h30 às 19h
Endereço: Rua Cantagalo, 230 – Tatuapé
Serviço: à la carte Preço: $$ (preço médio R$ 25)

VOCÊ IRA GOSTAR

POKES QUENTES CAEM NO GOSTO DOS AMANTES DA CULINÁRIA HAVAIANA

A rede Let’s Poke lançou novos pokes especiais com a opção de arroz e proteína quente

Porte terá bailarinos acrobatas no topo do edifício residencial mais alto de São Paulo

Lançamento da Mostra de Decoração do Edifício Figueira Altos do Tatuapé terá umaperformance especial com artistas desafiando a gravidade, usando o arranha-céu...

Panificadora Marengo : 53 anos de tradição em nosso Bairro.

A Panificadora Marengo foi fundada em 1967, no bairro do Tatuapé, pelo imigrante Alfredo Lopes de Campos. Recém-chegado de Portugal, ele decidiu...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes Sociais

126,637FansLike
97,489FollowersFollow
56FollowersFollow
- PATROCINADO -
- PATROCINADO -