18.4 C
São Paulo
quinta-feira, outubro 22, 2020

GATÃO DE MEIA IDADE, A PEÇA.

O sucesso está de volta!

 “GATÃO DE MEIA IDADE, A PEÇA”

Chega para temporada no Teatro Fernando Torres

Com Oscar Magrini como “o Gatão” e Leona Cavalli interpretando oito personagens diferentes, a peça das tradicionais tirinhas de Miguel Paiva chega no Teatro Fernando Torres, no bairro do Tatuapé.

Após sucesso de público e crítica, “Gatão de Meia Idade, a peça” está de volta em curta temporada no Teatro Fernando Torres aos sábados e domingos no período de 20 de julho até 01 de setembro. Com os atores Oscar Magrini, Leona Cavalli, o ator ventríloquo Yakko Sideratos, direção de Eduardo Figueiredo e dramaturgia de Miguel Paiva.

 

A comédia teatral, que sai das tradicionais tirinhas do Jornal O Globo e Jornal do Brasil e que já foi publicada até na Itália, é inspirada no livro “Cama de gato, Histórias de Cama do Gatão de Meia Idade”, de autoria de Miguel Paiva. Lançado pela Editora Globo, retrata de maneira precisa e bem-humorada o quarentão urbano que sabe rir do seu próprio destino e da sua própria imagem. O livro já teve uma versão de sucesso para os cinemas em 2006, com Alexandre Borges como protagonista, e agora ganha versão para o teatro.

 

O personagem “Gatão”, criado em 1986 e interpretado, desta vez, pelo ator Oscar Magrini, cujo último trabalho na TV foi o Almirante Tibúrcio de “Orgulho e Paixão” da TV Globo, é um homem na faixa dos 50 anos, solteiro, crítico de sua condição, mas que não quer envelhecer sozinho e sabe que, se não se esforçar para isso, vai acabar assim. Além disso, ele é bastante antenado, mas sua antena está, muitas vezes, direcionada para o satélite errado e ele sofre com isso.

A atriz Leona Cavalli, que atuou em dezenas de novelas da Rede Globo, fez recentemente uma breve passagem na Record na novela “Apocalipse”, está de volta à Globo, no elenco de ‘Órfãos da Terra’, a novela das 18h. Em ‘Gatão de Meia idade, a Peça’, interpreta oito hilariantes personagens femininos, todos completamente diferentes e repletos de humor, que dão bossa aos relacionamentos amorosos vividos ao longo da história pelo “Gatão”. Além disso, um show a parte pode ser conferido às frenéticas e muito rápidas trocas de figurino e composição, essas criadas pelo premiado visagista Anderson Bueno, que duram segundos de uma personagem à outra.

 

Sábado às 21h00, Domingo às 19h00
20 de Julho a 1 de Setembro
Teatro Fernando Torres
Rua Padre Estevão Pernet, 588
São Paulo / São Paulo

VOCÊ IRA GOSTAR

Porte terá bailarinos acrobatas no topo do edifício residencial mais alto de São Paulo

Lançamento da Mostra de Decoração do Edifício Figueira Altos do Tatuapé terá umaperformance especial com artistas desafiando a gravidade, usando o arranha-céu...

Panificadora Marengo : 53 anos de tradição em nosso Bairro.

A Panificadora Marengo foi fundada em 1967, no bairro do Tatuapé, pelo imigrante Alfredo Lopes de Campos. Recém-chegado de Portugal, ele decidiu...

Porte lança seu novo empreendimento SIGNA

Localizado no Tatuapé, o empreendimento Signa oferece estrutura que prioriza a saúde e praticidade com elevador de conveniência para entregas sem contato,...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes Sociais

126,640FansLike
97,489FollowersFollow
56FollowersFollow
- PATROCINADO -
- PATROCINADO -