13.9 C
São Paulo
segunda-feira, junho 14, 2021

Hering lança coleção exclusiva com os personagens Looney Tunes

Pernalonga, Lola, Frajola e toda a turma estarão estampados em camisetas, moletons e pijamas

Para aquecer os namorados e relembrar os personagens clássicos e queridos de muitas gerações, a Hering lança a collab com Looney Tunes, em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, divisão de licenciamento da WarnerMedia. Os fãs de Pernalonga, Lola Bunny, Patolino, Piu-Piu, Frajola e toda a turma encontrarão seus personagens em camisetas, moletons e pijamas em uma coleção super divertida a partir do dia 2 de junho.

Com foco no Dia dos Namorados, a collab celebra o “Amor em Pedaços” em sua linha casual, e convida a todos a aproveitarem os momentos com quem se ama compartilhando uma pizza e assistindo a um filme.

Já a linha Intimates, com o tema “Amor em Cartaz”, reforça que podemos tornar ocasiões habituais, em casa, em momentos especiais, cheios de diversão e conforto, trazendo pijamas super cool, que vão do homewear ao streetstyle.

A coleção traz peças complementares para o casal usar junto, com shapes confortáveis e descolados. Além disso, o mood dos anos 90 permeia os looks e os ícones de Looney Tunes aparecem com estética vintage que deixa as peças ainda mais especiais.

A collab Looney Tunes faz parte da série de lançamentos que a Hering preparou para comemorar o Dia dos Namorados. A marca apresenta o Mês do Amor, que conta com quatro novas coleções: Brasileiríssimos, em parceria com Havaianas e as collabs Looney Tunes, ID_BR (Instituto Identidades do Brasil) e Mickey Pride, que celebra o mês do Orgulho LGBTQIA+.

Sobre Hering

A Hering, considerada uma das marcas mais amadas do Brasil, está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% da população nacional. Direcionada para os públicos masculino e feminino, carrega em seu DNA os atributos básico, original, espírito jovem, democrático e contemporâneo, tornando-se referência nacional em estilo de vida e de moda.

Há 140 anos no mercado, a Hering segue à frente do segmento de lifestyle casual e é considerada a maior rede de franquias de vestuário do Brasil. A marca acompanha as transformações históricas e culturais do país e já vestiu mais de cinco gerações de brasileiros. Reconhecida por seu conforto e qualidade, a Hering oferece produtos que combinam estilo e bem-estar, do casual ao despojado, vestindo toda a família.

Loja online: www.hering.com.br
Instagram: @hering_oficial
Fale Conosco: 0800 47 3114

VOCÊ IRA GOSTAR

YouTube deixa de ser vilão da indústria da música e Spotify assume o posto

Por muito tempo o YouTube foi visto como o vilão da indústria da música. A plataforma de vídeos gerava bilhões de cliques...

NATUZZI ABRE 1ª LOJA “EMBAIXADORA” DA AMÉRICA LATINA NO TATUAPÉ

Ambassador é o estilo de loja inaugurada pela Natuzzi em São Paulo. “Embaixadora da marca”, é a tradução literal de Ambassador, que faz jus...

Escutar Música antes de Dormir pode atrapalhar o Sono

A música é algo muito presente na vida de grande parte das pessoas e muitas gostam de levar esse hábito para a...

Redes Sociais

127,849FansLike
104,256FollowersFollow
57FollowersFollow
- PATROCINADO -
- PATROCINADO -