19.3 C
São Paulo
domingo, outubro 25, 2020

ILHA DE BARBADOS

Um clássico do youtube agora ganha os palcos e promovendo o mesmo debate com a plateia. Pela primeira vez no teatro, Ilha de Barbados, um dos maiores sucessos do Youtube e Poadcasts do país chega ao Teatro. Juntos, Rafinha Bastos, Cauê Moura e PC Siqueira vão, ao vivo, debater assuntos do cotidiano e com interferências da plateia. O projeto atualmente conta com milhões de views e traz a cada vídeo visões diferentes de cada artista sobre determinado tema. Sempre unindo humor, acidez, perspicácia e improviso de cada apresentador.
Indicação: 14 Anos I Duração: 60/70 min.
ilhadebarbados: 127.000 seguidores ilhadebarbados: 990.930 inscritos
RAFINHA BASTOS
Um dos maiores comediantes da atualidade. Com mais de 10 anos de carreira e passagem por grandes programas de TV, o gaúcho Rafinha Bastos tem na internet sua grande base. Atualmente vive em Los Angeles onde se apresenta nos maiores clubes de comédia dos EUA, se apresentando para americanos. Já está em sua segunda turnê pelos EUA passando pelos maiores clubes e teatros.

CAUÊ MOURA
Natural de Jundiaí, youtuber com mais de 500 milhões de views e 5 milhões de inscritos em seu canal, Cauê se destaca entre os maiores do Brasil. Atualmente, além da Ilha de Barbados, está no UOL com seu programa chamado POUCAS.

PC SIQUEIRA
Vlogger a apresentador, o jovem PC é figura clássica na internet. Com mais de 2 milhões de inscritos em seu canal, já fez vários tipos de conteúdo. Faz parte da primeira geração de youtubers brasileiros e já atuou em TV’s Fechadas como MTV e TBS.

 

Quando: 9 de agosto de 2019

Horário: 21:30h

 

 

Teatro Fernando Torres

Rua Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé – SP

http://facebook.com/teatrofernandotorres

Tel: (11) 2227-1025

Artigo anteriorBEE GEES ALIVE
Próximo artigoClássicos Encantados

VOCÊ IRA GOSTAR

POKES QUENTES CAEM NO GOSTO DOS AMANTES DA CULINÁRIA HAVAIANA

A rede Let’s Poke lançou novos pokes especiais com a opção de arroz e proteína quente

Porte terá bailarinos acrobatas no topo do edifício residencial mais alto de São Paulo

Lançamento da Mostra de Decoração do Edifício Figueira Altos do Tatuapé terá umaperformance especial com artistas desafiando a gravidade, usando o arranha-céu...

Panificadora Marengo : 53 anos de tradição em nosso Bairro.

A Panificadora Marengo foi fundada em 1967, no bairro do Tatuapé, pelo imigrante Alfredo Lopes de Campos. Recém-chegado de Portugal, ele decidiu...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes Sociais

126,633FansLike
97,489FollowersFollow
56FollowersFollow
- PATROCINADO -
- PATROCINADO -