A Line é um aplicativo que promete revolucionar a forma de encontrar produtos e serviços, garantindo uma forma fácil, online e assertiva de realizar as buscas. Com o app, é possível conectar-se com estabelecimentos que estejam disponíveis para atender à sua demanda em minutos. Basta digitar a busca e quem oferece o que você procura “vai até você”.
Você pode encontrar desde um horário emergencial para levar seu pet ao veterinário até alguém que venda marmitas fit para a sua semana.
Além disso, a Line é uma ótima oportunidade para estabelecimentos que queiram aumentar a visibilidade e atender novos clientes. Ao se cadastrar na plataforma, os mesmos podem atender às solicitações dos consumidores e realizar novas vendas.
A interface do aplicativo é simples e intuitiva, o que torna a experiência de uso ainda mais agradável. A Line está disponível para download gratuito na App Store e no Google Play.
Confira a entrevista realizada com a fundadora da Line – Carollina Yurie Komae Giachini
TB: O que é a Line? De onde surgiu a ideia de criar o aplicativo?
CG: Já passei por diversas situações em que atravessei a cidade para encontrar algo que estava disponível no meu bairro e eu não sabia! Ou, então, tive que esperar dias para obter um serviço que precisava porque não sabia de ninguém que o fizesse antes. É por isso que surgiu a ideia da Line! Para facilitar as buscas do dia a dia. A Line é um aplicativo inovador que nós criamos com o propósito de ajudar os consumidores a encontrarem o que buscam de maneira assertiva, e ajudar os comerciantes a aumentarem as vendas mostrando quem quer comprar o que ele está vendendo.
TB: Qual o grande diferencial da Line?
CG: No nosso aplicativo, não há mediação no diálogo entre consumidor e estabelecimento, não interferimos, dando total liberdade da negociação. Além disso, todo o lucro da venda fica com o estabelecimento, ou seja, não ficamos com porcentagens!
E também, somos uma tecnologia que garante a assertividade nas buscas. Por exemplo, hoje temos sites que mostram gráficas nas proximidades mas não nos informam qual delas conseguem entregar para o dia seguinte um determinado material. Com a Line você dispara a pergunta e a gráfica que conseguir te atender “vai até você”.
TB: Sabemos a dificuldade de pequenos comerciantes estarem no e-commerce, como a Line pode ajudar?
CG: Sabemos que o ecommerce é o futuro e o presente das vendas, já está acontecendo! Mas não é tão simples estar no meio digital, isso requer investimento e experiência. Por isso, planejamos a Line para todos comerciantes poderem estar no e-commerce com um preço acessível, e utilizando um aplicativo simples e intuitivo.
TB: Qual o status do aplicativo agora?
CG: Estamos enchendo a nossa base de dados para poder lançar a Line em sua totalidade. Usuários e estabelecimentos já podem realizar o cadastro. Quanto mais cadastros, antes iremos lançar.
TB: Quais os custos?
CG: Todos podem fazer buscas sem custo! Para o estabelecimento conseguir vender na Line é necessário obter o plano premium de R$89 mensais, sendo que os 4 meses iniciais do nosso lançamento serão gratuitos.
Acompanhe a Line no Instagram @golineoficial
Link para baixar o aplicativo