Home»BARES»Mena Gastrobar se inspira em grandes poetas para a criação dos seus drinks!

Mena Gastrobar se inspira em grandes poetas para a criação dos seus drinks!

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Mena Gastrobar se inspira em grandes poetas para a criação dos seus drinks

Zona leste de São Paulo agora tem um espaço especializado em coquetelaria

O Mena Gastrobar comandado pela chef Jéssica Teixeira tem o propósito de trazer a cultura da coquetelaria a rota gastronômica do Tatuapé, na zona leste de São Paulo. A proposta da casa é apresentar drinks autorais inspirados em grandes nomes da poesia e da literatura, levando a singularidade de cada história para as bebidas.

Batizado de licença poética, a carta de drinks conta com 9 receitas de coquetéis exclusivos e clássicos, inspirados em grandes poetas e escritores do mundo. Cada drink leva o nome de uma grande personalidade, como a Sarah Westphal e Willian Shakespeare.

Drink Willian Shakespeare

 

Cada coquetel tem sua identidade própria e sua personalidade baseada em seus personagens. Mas todos apresentam visual impecável, cor, aroma e sabor surpreendente.  Exemplo disso é Hello Mule; Releitura do Moscow Mule, leva Rum Sailor Jerry, concentrado de abacaxi com manjericão, limão e espuma de gengibre, que é carro chefe da casa (R$ 22,00), e o Oscar Wilde: que tem Jameson, xarope de especiarias feito na casa, limão, gengibre finalizado com raspas de nos moscada e acompanha picles de rabanete feito na casa (R$ 25,00)

 

Drink Sara Westphal

Com ambiente moderno, acolhedor e atendimento cuidadoso e personalizado, o Gastrobar se divide em dois espaços distintos, em dois andares – a área interna e a externa no piso superior, que tem mesas, cadeiras e sofás para bater papo, apreciar um bom drink e o melhor da gastronomia mediterrânea.

Mena, a escolha do nome do estabelecimento foi uma homenagem as mulheres fortes e trabalhadoras da família que sempre estiveram presentes na vida da Chef. Em especial a sua avó Marilene – conhecida carinhosamente na família como Mena.

A convite da chef a carta de drinks foi elaborada pela especialista em bebidas Stephanie Marinkovic, vencedora do Jameson Bartenders’Ball 2018 e premiada pela revista Prazeres da Mesa com a Melhor Carta de Bebidas 2018.

 

Serviço: Mena Gastrobar

Local: Praça Ituzaingó, nº 42 – Tatuapé – São Paulo

Horário: De terça à quinta-feira das 17h30 às 00h00/ sexta e sábado das 18h30 às 01h00 e domingo das 14h às 22h.

Contato: contato@menagastrobar.com.br ou (11) 2672-2011

Post Anterior

O sofrimento do idoso em relação ao reajuste anual no plano de saúde! O que fazer?

Próximo Post

BISTRÔ NONNA LILLA INCLUI OPÇÕES VEGETARIANAS NO CARDÁPIO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *