17.7 C
São Paulo
sexta-feira, outubro 23, 2020

Mena Gastrobar se inspira em grandes poetas para a criação dos seus drinks!

Mena Gastrobar se inspira em grandes poetas para a criação dos seus drinks

Zona leste de São Paulo agora tem um espaço especializado em coquetelaria

O Mena Gastrobar comandado pela chef Jéssica Teixeira tem o propósito de trazer a cultura da coquetelaria a rota gastronômica do Tatuapé, na zona leste de São Paulo. A proposta da casa é apresentar drinks autorais inspirados em grandes nomes da poesia e da literatura, levando a singularidade de cada história para as bebidas.

Batizado de licença poética, a carta de drinks conta com 9 receitas de coquetéis exclusivos e clássicos, inspirados em grandes poetas e escritores do mundo. Cada drink leva o nome de uma grande personalidade, como a Sarah Westphal e Willian Shakespeare.

Drink Willian Shakespeare

 

Cada coquetel tem sua identidade própria e sua personalidade baseada em seus personagens. Mas todos apresentam visual impecável, cor, aroma e sabor surpreendente.  Exemplo disso é Hello Mule; Releitura do Moscow Mule, leva Rum Sailor Jerry, concentrado de abacaxi com manjericão, limão e espuma de gengibre, que é carro chefe da casa (R$ 22,00), e o Oscar Wilde: que tem Jameson, xarope de especiarias feito na casa, limão, gengibre finalizado com raspas de nos moscada e acompanha picles de rabanete feito na casa (R$ 25,00)

 

Drink Sara Westphal

Com ambiente moderno, acolhedor e atendimento cuidadoso e personalizado, o Gastrobar se divide em dois espaços distintos, em dois andares – a área interna e a externa no piso superior, que tem mesas, cadeiras e sofás para bater papo, apreciar um bom drink e o melhor da gastronomia mediterrânea.

Mena, a escolha do nome do estabelecimento foi uma homenagem as mulheres fortes e trabalhadoras da família que sempre estiveram presentes na vida da Chef. Em especial a sua avó Marilene – conhecida carinhosamente na família como Mena.

A convite da chef a carta de drinks foi elaborada pela especialista em bebidas Stephanie Marinkovic, vencedora do Jameson Bartenders’Ball 2018 e premiada pela revista Prazeres da Mesa com a Melhor Carta de Bebidas 2018.

 

Serviço: Mena Gastrobar

Local: Praça Ituzaingó, nº 42 – Tatuapé – São Paulo

Horário: De terça à quinta-feira das 17h30 às 00h00/ sexta e sábado das 18h30 às 01h00 e domingo das 14h às 22h.

Contato: contato@menagastrobar.com.br ou (11) 2672-2011

VOCÊ IRA GOSTAR

POKES QUENTES CAEM NO GOSTO DOS AMANTES DA CULINÁRIA HAVAIANA

A rede Let’s Poke lançou novos pokes especiais com a opção de arroz e proteína quente

Porte terá bailarinos acrobatas no topo do edifício residencial mais alto de São Paulo

Lançamento da Mostra de Decoração do Edifício Figueira Altos do Tatuapé terá umaperformance especial com artistas desafiando a gravidade, usando o arranha-céu...

Panificadora Marengo : 53 anos de tradição em nosso Bairro.

A Panificadora Marengo foi fundada em 1967, no bairro do Tatuapé, pelo imigrante Alfredo Lopes de Campos. Recém-chegado de Portugal, ele decidiu...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes Sociais

126,640FansLike
97,489FollowersFollow
56FollowersFollow
- PATROCINADO -
- PATROCINADO -