A Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, anuncia a inauguração de sua terceira loja do ano no dia 11 de maio e, desta vez, no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, em São Paulo. Com a nova unidade, a varejista soma 219 lojas no estado, dando continuidade ao seu sólido plano de expansão, que já totaliza 505 unidades no país.
A história da Pernambucanas com o estado de São Paulo existe desde 1908, ano em que a marca inaugurou sua primeira loja na região da Sé, centro da capital paulista. Desde então, a marca se expande por São Paulo, que atualmente é o estado com maior número de unidades da varejista no Brasil.
A nova loja possui 1.039 m² e gerou cerca de 19 empregos diretos e 60 indiretos até o momento. Os produtos do portfólio vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, até eletroportáteis e telefonia. Também reúne as demais categorias de produto como a linha esportiva, bijuterias e brinquedos, além do Espaço Beleza, área dedicada a produtos das marcas Jequiti, Multi B, Eudora e Phytoderm.
Os clientes que visitarem a loja terão acesso a brindes e promoções especiais. Nos dias 11, 12 e 13 de maio, eles ganharão 20% de desconto nas compras de vestuário, cama, mesa, banho, tapetes e cortinas, pagando com o Cartão Pernambucanas. No dia da inauguração, quem efetuar a compra de qualquer produto também ganha uma sacola exclusiva da Pernambucanas.
“Estar no Shopping Metrô Boulevard era um sonho. Estamos muito felizes em chegarmos em um momento tão importante, entregando esse presente para o Dia das Mães a todas as famílias da região, que marca a minha história e de minha família. A marca está trazendo, não somente nossos produtos de qualidade e um atendimento diferenciado, como também uma dinâmica de cashback única no mercado”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.
“A chegada de uma rede que é parte da história paulistana é um grande orgulho, e só reforça o nosso objetivo de proporcionar a mais completa oferta de espaço de convivência, lazer e serviços aos nossos visitantes. Buscamos sempre as melhores parcerias para que as pessoas possam encontrar tudo aquilo que precisam em um só lugar”, afirma Danilo Senturelle, Gerente Geral do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé.
A Pernambucanas disponibiliza em todas as suas unidades o sistema “Clique e Retire”, no qual os clientes compram pelo site ou aplicativo da marca e retiram na própria loja. Além disso, o cliente também tem à disposição a compra por WhatsApp, também com retirada na loja, em apenas duas horas.
Ações promocionais de Dia das Mães
Em comemoração ao Dia das Mães, a varejista está promovendo a campanha “Permãebucanas”, com diversas ações promocionais para celebrar a potência que cada mãe possui dentro de si. Dentre elas, uma mecânica de cashback exclusiva no mercado, com presentes em dobro, por meio do PPIX, uma nova forma de presentear criada pela marca. Na ação, o cliente realiza suas compras utilizando a Sacola de Descontos e recebe até 20% do valor em sua Conta Cashback (conta exclusiva para receber o dinheiro de volta que pode ser acompanhada pelo app). Durante essa dinâmica, antes de encerrar a compra, o cliente é questionado pelo app se quer fazer um PPIX para a mãe, ou seja, transferir o valor de cashback para ela, oferecendo dois presentes de uma única vez. Além disso, o consumidor pode ainda potencializar esse valor, utilizando o dinheiro disponível na sua conta digital.
Para dar o presente em dobro, o cliente informa os dados da mãe, que receberá um SMS informando que existe um valor a ser resgatado por ela em produtos em uma das mais de 500 lojas da Pernambucanas. Para tornar a dinâmica ainda mais exclusiva, caso a mãe não seja cliente da Pernambucanas e decida se tornar, o filho recebe um valor de cashback de volta na conta.
Serviço:
Pernambucanas Shopping Boulevard Tatuapé
Inauguração: 11/05
Horário: 12h
Endereço: R. Gonçalves Crespo, 78 – Tatuapé, São Paulo – SP
Sobre a Pernambucanas
Há 115 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país. Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em vestuário, beleza, lar, eletroportáteis, telefonia e informática. Está presente em mais de 340 cidades, em 15 estados e no Distrito Federal, com mais de 500 lojas e cerca de 14 mil colaboradores. Compromissada com a sustentabilidade, grande parte de suas lojas é abastecida por energia renovável, provenientes de fontes solar, biogás e hídrica. Além do varejo, a companhia tem a sua fintech, a Pefisa, braço financeiro do grupo, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como a Conta Digital Pernambucanas, PIX, Carteira Digital, cartões, empréstimo pessoal e seguros. Sempre se reinventando e acompanhando as necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativos, compra online, whatsapp, tablet nas lojas (concessão de crédito 100% digital em 7 minutos), emissão instantânea de cartão com chip e Wi-Fi grátis em todas as lojas.
Facebook: @pernambucanas
Linkedin: @pernambucanas
Instagram: @pernambucanas
YouTube: http://www.youtube.com/pernambucanas
Website: http://www.pernambucanas.com.br