17.7 C
São Paulo
sexta-feira, outubro 23, 2020

Shopping Anália Franco recebe exposição comemorativa aos 60 anos do Fusca no Brasil

O carro mais querido de todos os tempos completa 60 anos no Brasil em 22 de junho deste ano. E para celebrar a data, o Shopping Anália Franco recebe uma exposição com 10 modelos que marcaram a memória e o coração de todos, durante a trajetória do Fusca no país. 

A mostra acontece entre os dias 14 e 30 de junho, no piso Lírio, e tem como curadoria o Fusca Clube do Brasil. Todos os modelos serão expostos em um espaço totalmente ambientado, com informações, histórias sobre os modelos, detalhes e curiosidades.

Como um dos destaques, o público poderá ver de perto o modelo de 1974 que, por causa de sua cor verde hippie, recebeu o carinhoso apelido de Horácio, o simpático dinossauro da Turma da Mônica. Há tempos, Maurício de Sousa o reconheceu e gentilmente o autografou, tornando-o assim único e inconfundível.

O Fusca, fabricado pela montadora alemã Volkswagen, foi o carro mais vendido no mundo e começou a ser fabricado no Brasil ao final da década de 50. Entre os modelos expostos estarão carros dos anos 50, 60, 70, 80, um New Beetle e seus “primos” Kombi e Variant. Juntos, trazem a história e prometem emocionar as gerações que compraram, andaram e colecionam o Fusca, em um passeio para a família toda.

 

Serviço:

Exposição 60 Anos do Fusca no Brasil

Data: 14 a 30 de junho

Local: Piso Lírio, ao lado do restaurante Abbraccio

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h.

Entrada: Gratuita

Endereço: Avenida Regente Feijó, 1739 – Tatuapé, São Paulo/SP

#eunoanalia 

VOCÊ IRA GOSTAR

POKES QUENTES CAEM NO GOSTO DOS AMANTES DA CULINÁRIA HAVAIANA

A rede Let’s Poke lançou novos pokes especiais com a opção de arroz e proteína quente

Porte terá bailarinos acrobatas no topo do edifício residencial mais alto de São Paulo

Lançamento da Mostra de Decoração do Edifício Figueira Altos do Tatuapé terá umaperformance especial com artistas desafiando a gravidade, usando o arranha-céu...

Panificadora Marengo : 53 anos de tradição em nosso Bairro.

A Panificadora Marengo foi fundada em 1967, no bairro do Tatuapé, pelo imigrante Alfredo Lopes de Campos. Recém-chegado de Portugal, ele decidiu...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes Sociais

126,640FansLike
97,489FollowersFollow
56FollowersFollow
- PATROCINADO -
- PATROCINADO -