Home»EVENTOS»Shopping Anália Franco recebe exposição Sandy e Junior Experience

Shopping Anália Franco recebe exposição Sandy e Junior Experience

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Com curadoria de figurinos icônicos, prêmios, instrumentos musicais, cartas de fãs e muitos itens de valor afetivo, artistas compartilham seus 30 anos de história na música

Neste ano tão especial para Sandy e Junior, em que completam 30 anos de história na música, os irmãos resolveram, de fato, celebrar. Além de produzirem uma turnê comemorativa – “Nossa História” – que estreia agora em julho e excursiona pelo país, os artistas inauguram a mostra ‘Sandy e Junior Experience’. O público terá duas versões de exposição: ‘full’, com  cerca de 200m² e momentos sensoriais, no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre, com exclusividade para os shoppings da Rede Multiplan e ‘pocket’, com 75m², nos demais estados dos shows.

“Ao revisitar toda nossa obra para conceber este show, foi inevitável abrir um ‘feixe de luz’ em nosso passado, mexer, literalmente, em caixas, arquivos, discografias, fotos, figurinos, prêmios, cartas de fãs”, explica Junior Lima. “E quanta memória afetiva veio à tona… Foi daí que surgiu nossa ideia de compartilhar com vocês um pouco mais da nossa história. São imagens, lembranças, e um pouco de tudo: infância, adolescência, a vida adulta”, completa Sandy.

Com concepção e produção de Sintonia Eventos e Contemporare, as exposições seguem o roteiro dos shows, começando pelas versões pocket, que na Rede Multiplan tem início em Brasília no ParkShopping.

“A Multiplan é pioneira em levar para os shoppings exposições e entretenimento que encantem nossos clientes. Na exposição ‘Sandy & Junior Experience’, o público poderá reviver os momentos da dupla e comemorar os seus 30 anos de história”, destaca Rodrigo Peres, gerente de Marketing da Multiplan.

 

– ShoppingAnáliaFranco: 19 de agosto a 8 de setembro (versão full)

Av. Regente Feijó, 1739 – Jardim Anália Franco

 

Post Anterior

Shopping Anália Franco recebe a 2ª Corrida e Caminhada da Solidariedade BOMPAR

Próximo Post

Não paguei meu curso! A faculdade pode reter meu diploma?

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *