15.1 C
São Paulo
sexta-feira, abril 23, 2021

Instituto Sopro de Amor leva atrações circenses e escola de samba para o Tatuapé

Instituto Sopro de Amor leva atrações circenses e escola de samba para o Tatuapé em festa beneficente


Terceira edição da Domingueira do Amô terá mágicos, palhaços e show da Campeão do Carnaval de São Paulo, no dia 26 de novembro

Este ano, a tradicional festa Domingueira do Amô chega à Zona Leste recheada de novidades e com sabor de comemoração. O evento, que acontece no dia 26 de novembro, das 10h às 18h, marca o primeiro ano do Instituto Sopro de Amor e terá toda sua renda revertida para as entidades auxiliadas pelo grupo. Em um ano, o Instituto reuniu dezenas de colaboradores e parceiros, que permitiram a realização de campanhas para associações diversas e garantiram a alimentação enteral da Casa Betinho, que cuida de crianças com paralisia cerebral.

A festa, cujo tema será O Circo, acontecerá no Espaço Cenha (rua Francisco Bueno, 384) e contará com diversas atrações musicais, foodtrucks, atividades para as crianças, além de shows de mágicos e palhaços. Os ingressos custam R$ 20,00 ou R$ 10,00 mais 1kg de alimento não perecível, como arroz, feijão, molho de tomate, achocolatado e óleo. Nesta edição, os convites poderão ser adquiridos pelo site e app do Ingresso Rápido e no próprio local do evento.

Artistas de diversos segmentos musicais animarão a festa ao lado da campeã do Carnaval de São Paulo deste ano, a Acadêmicos do Tatuapé. Ao longo dia,  as crianças contarão com recreadores, cama elástica, escorregador inflável, mágicos e atrações circenses de diversos tipos.

O Instituto Sopro de Amor é fruto da união de um grupo de amigos que decidiram atuar na construção de uma rede de solidariedade para auxiliar diversas instituições, como a Casa da Criança e Betinho, que hoje abriga 90 pessoas, entre bebês, crianças e adolescentes com paralisia cerebral.

Serviço:
Dia 26 de novembro, das 10h às 18h
Cenha (O Centro Social Nossa Senhora da Penha – CENHA)
Rua Francisco Bueno, 384 – Tatuapé

Classicação: livre

VOCÊ IRA GOSTAR

ALERTA PARA MORADORES E COMERCIANTES DA ZONA LESTE

Por Fátima Bana, moradora da Mooca. Junto com a pandemia, veio a crise e com ela o desespero e...

Você sabia que o divórcio pode ser feito online?

Com a quarentena, inúmeros foram os casos de divórcio, e sabemos como a separação de um casal é um momento doloroso, que...

Amendoim Zero e Manjar Vegano: Sorvetes Rochinha amplia portfólio com saudabilidade para verão

Além das versões no palito, marca também lança o sabor Amarena Fabbri em pote de 150 ml O verão...

Redes Sociais

127,961FansLike
97,489FollowersFollow
57FollowersFollow
- PATROCINADO -
- PATROCINADO -