24.4 C
São Paulo
segunda-feira, outubro 26, 2020

Stand Up Comedy com Matheus Ceará – Teatro Eva Wilma

Em 2019 Matheus Ceará traz um novo show de Stand UP e seu quadro sucesso na internet, o “Vocês Pedem e Eu Conto”.

Quadros novos, piadas e novas histórias de família.  Conta sobre a paternidade, dia a dia com sua filha Ivy, seu casamento, e as situações mais engraçadas de sua família.

O quadro “Vocês pedem e eu conto” traz o público para dentro do show, onde o humorista abre para a plateia a possibilidade de pedir temas de suas piadas preferidas.

E sua jornada de cara limpa o humorista vem lotando teatros pelo Brasil, com muitas risadas e bons momentos.

Sobre Matheus Ceará

Matheus Martone nasceu em Fortaleza, no Ceará, e mudou-se para o interior de São Paulo ainda criança. Começou a imitar os amigos e professores da escola e, percebendo o seu potencial para a comédia, lançou o seu primeiro show aos 14 anos.

No começo da carreira, tinha vergonha de subir ao palco de cara limpa. Desse modo, adotou a indumentária comum do caipira nordestino. Assim surgiu o personagem Matheus Ceará.

 Em 2010, Matheus venceu o quadro “Quem chega lá”, do “Domingão do Faustão”. Há quase cinco anos ele é um dos personagens mais queridos do humorístico “A Praça é Nossa”, onde é responsável por alguns dos picos de audiência do programa.

 “Socano a Bucha” foi o show que rodou por todo o Brasil em 2015, com sessões lotadas. Em 2016, criou o show “Inédito Para Quem Nunca Viu”, com o qual fez turnê pelo país. Já rodou também com seus shows “A Inocência está Perdida”, “De Cara Limpa e Boca Suja” e “Papai é uma Piada”. E agora, apresenta um novo solo totalmente diferente do que já fez antes.

 

Quando: 06 de setembro de 2019

Horário: 21:00h

Teatro Eva Wilma

Rua Antônio de Lucena, 146 – Tatuapé – SP

Compre Aqui seu ingresso

Tel: (11) 2090-1650 / 2293-8766

 

 

VOCÊ IRA GOSTAR

POKES QUENTES CAEM NO GOSTO DOS AMANTES DA CULINÁRIA HAVAIANA

A rede Let’s Poke lançou novos pokes especiais com a opção de arroz e proteína quente

Porte terá bailarinos acrobatas no topo do edifício residencial mais alto de São Paulo

Lançamento da Mostra de Decoração do Edifício Figueira Altos do Tatuapé terá umaperformance especial com artistas desafiando a gravidade, usando o arranha-céu...

Panificadora Marengo : 53 anos de tradição em nosso Bairro.

A Panificadora Marengo foi fundada em 1967, no bairro do Tatuapé, pelo imigrante Alfredo Lopes de Campos. Recém-chegado de Portugal, ele decidiu...

Redes Sociais

126,637FansLike
97,489FollowersFollow
56FollowersFollow
- PATROCINADO -
- PATROCINADO -