17.3 C
São Paulo
quinta-feira, outubro 21, 2021

TRIBUTO A JOVEM GUARDA NO TEATRO FERNANDO TORRES

O Tributo mais esperado do ano está chegando!

E vai levantar o grande público, cantando os maiores sucessos que marcaram gerações com os seus ídolos e os seus milhares de fãs.

Falar em Jovem Guarda é falar de Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Wanderlea, Jerry Adriani, Wanderely Cardoso, Paulo Sérgio, Ronnie Cord, Demétrius, Eduardo Araújo, Os Incríveis, Renato e Seus Blue Caps, Golden Boys, Sérgio Reis, Martinha, Rosemary, Vanusa, Ed Carlos,  Os Vips, The Fevers, The Jordans, Jet Blacks, The Clevers, Antônio Marcos, Ronnie Von, Leno e Lilian, Waldirene “A garota do Roberto” e a eterna musa do “iê iê iê” Cely Campelo…

O TRIBUTO A JOVEM GUARDA se apresenta de forma espetacular!

“É Uma Grande Homenagem” a todos esses ídolos interpretando as suas músicas de forma primorosa onde o espetáculo de som e luzes transcende o palco virando uma única voz junto com a plateia que canta emocionada os grandes sucessos eternos e maravilhosos!

Uma Banda Primorosa, fiel aos arranjos e as versões originais com muita energia de um show ao vivo, trazendo toda emoção e homenageando de forma única esses cantores sensacionais, esses grupos maravilhosos da Jovem Guarda que iluminaram alegraram e transformaram a música jovem…

A Jovem Guarda Liderada pelo Rei “Roberto Carlos” e os seus chapas Erasmo Carlos “Tremendão”, a “Ternurinha” Wanderleia junto com toda a corte de grandes cantores, artistas e grupos musicais é sinônimo de saudade… Muita saudade!

Falar em Jovem Guarda é reportar a todos uma época mágica da nossa música.

Com certeza o maior movimento musical que ocorreu até hoje na música brasileira arrebatando milhões de jovens por todo país.

Uma explosão musical da música pop nas rádios, tvs, jornais e revistas do Brasil.

Milhões de discos vendidos, grandes espetáculos e uma euforia jamais presenciada até o aquele momento na música brasileira.

Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderlea estrearam a Jovem Guarda em um programa ao vivo de domingo na Rede Record para todo Brasil e de cara se tornou o maior fenômeno de audiência da televisão brasileira chegando a 80% no IBOPE.

O trio era acompanhado pela banda genial “The Jordans” e ao vivo cantavam os seus sucessos, recebiam os seus convidados famosos para cantarem juntos, transformando as jovens tarde de domingo em uma euforia onde o teatro Record recebia milhares de pessoas para ver o programa e parava a Rua da Consolação em São Paulo.

 

Impossível não se emocionar!!!

Esperamos a todos para passar momentos incríveis e matar a saudade com a gente!!!

Tributo a Jovem Guarda!

“Uma Brasa, Mora”!!!

 

Quando: 27 de junho

Horário: 21:30h

 

Teatro Fernando Torres

Rua Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé – SP

http://facebook.com/teatrofernandotorres

Tel: (11) 2227-1025

VOCÊ IRA GOSTAR

Café Cheiro de Aconchego – Cafeteria com cara de Interior

Imagina aquele delicioso café coado na hora com um bolo caseiro que lembra aqueles dos nossos avós? Delícia, não é? Então você...

Estética Virtuosa inaugura sua unidade no Tatuapé

A Clinica Virtuosa inaugurou no dia 05/10 a sua 94º filial com uma festa de inauguração e a presença da Renata Banhara.

Outback lança Moscow Mule em sua icônica caneca congelada

Tradicional drink dos anos 40 entra para o cardápio de todos os restaurantes da rede com o toque especial da marca

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes Sociais

127,849FansLike
105,856FollowersFollow
57FollowersFollow
- PATROCINADO -
- PATROCINADO -