Mesmo com a pandemia, a Alphabeto segue firme com seu plano de expansão e acaba de colocar o seu novo projeto de crescimento pelo Brasil em prática.
Este mês, também inauguram em São Paulo unidades no Morumbi Shopping e no Shopping Anália Franco, e também em Piracicaba.
Nascida em São João Nepomuceno, Minas Gerais, a marca infantil abriu no final de setembro duas lojas em Belo Horizonte: uma no BH Shopping e outra no Shopping Parage. E ainda chega ao Diamond Mall em novembro. Eles também acabaram de voltar à capital baiana, no Salvador Shopping, e se preparam para estar no Shopping Barra.
“Conseguir tocar este plano em um ano tão atípico é uma vitória para nós. Agora é olhar para o futuro. Além dessas duas lojas próprias, vamos focar também nas franquias. A nossa meta é levar a Alphabeto para todos os cantos do país”, conta Sergio Pereira, diretor comercial da marca.
Para este ano, a previsão é de mais dez aberturas, e a ideia é fechar 2021 com mais doze operações.
“Muitos podem pensar que somos ousados, mas ao contrário. Somos seguros e estamos investindo no nosso país, mesmo em um momento tão delicado. E temos uma mola propulsora que não nos deixa desistir de lutar, que são as crianças”, afirma Sergio Pereira.
Com mais de 70 lojas espalhadas pelo Brasil e 650 pontos de venda em multimarcas, a Alphabeto tem 95% de produção própria.
Alphabeto – Shopping Anália Franco
Inauguração em Breve