BURGER X E DECABRÓN LANÇAM HAMBURGUERES ESPECIAIS A R$ 10!!!

A Burger X, inovadora hamburgueria que atende exclusivamente por meio do aplicativo da Rappi, firma parceria com a Decabrón, responsável pelos chillis picantes do “Velho Oeste Paulista”, para lançar um novo burger a cada mês, que estarão disponíveis apenas no período de 30 dias, e pelos costumeiros R$ 10.

Nos meses de julho, agosto e setembro, o sócio da Burger X e chef executivo da marca, Jorge Boratto, recebeu a missão de desenvolver 3 molhos diferentes a partir dos produtos da Decabrón, criando 3 burgers inéditos.

 

Para começar, a criação para o mês de julho é o X-Cabrón, feito com pão artesanal, blend de carne Angus (100% certificado), cheddar, cebola roxa picada e mix de molhos Decabrón, que entrega no sabor um toque adocicado e levemente picante.

O X-Cabrón está disponível de 1 a 31 de julho no app Burger X, por R$ 10. No menu fixo da hamburgueria, os tradicionais cheeseburger, cheese-bacon e cheese-salada, feitos com 100 g de carne bovina da raça Angus, pão artesanal e uma caprichada maionese caseira, do bacon e demais insumos, sempre por R$ 10, cada sanduiche.

Sobre a Burger X
A Burger X funciona como uma hamburgueria low cost, no modelo das modernas companhias áreas, empresas de telefonia e até academias de ginástica. Os clientes só pagam pelo que efetivamente quiserem consumir. Num delivery normal, as pessoas recebem ketchup, sachê de sal, e guardanapo que obviamente, está incluído no preço, mesmo que não façam a menor questão de nada isso ou mesmo que já tenham todos esses itens em casa. Na Burger X é diferente: tudo o que for pedido como extra é cobrado a parte, de forma que as pessoas só tenham de pagar se realmente precisarem ou quiserem.

Com esse seu conceito inovador e inédito, Jorge Boratto pretende mais uma vez chacoalhar e revolucionar o segmento. “Na Burger Lab, tínhamos um hambúrguer superpremium, com ingredientes de restaurantes estrelados, vendíamos uma menor quantidade dele, mas tinha seu público cativo. Agora, com a Burger X, o objetivo é o inverso – queremos vender 2.000 hambúrgueres a cada dia, por R$ 10 cada um! É uma proposta inclusiva, para fazer muita gente feliz!”, finaliza Boratto, que até o final de 2019 quer replicar o modelo em outras cinco capitais: Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre.

Últimas Notícias

Explorando os Sabores na Casa Rios: Onde a Tradição e a Inovação se encontram

Em meio às ruas movimentadas do Tatuapé, encontra-se um refúgio gastronômico que transcende simplesmente o ato de comer; é uma jornada pelos...

Conheça a E Ai Burguer

Localizada no animado bairro do Tatuapé, em São Paulo, a franquia premium de fast-food "E aí, Burguer?" é o destino perfeito para...

Inauguração do Botocenter Anália Franco: A Nova Referência em Estética e Bem-Estar

A  Botocenter inaugurou no Anália Franco, o seu mais novo centro de estética especializado em aplicação de toxina botulínica. Esta unidade, que...

Complexo Tatuapé vai presentear os pais com promoção de Compre e Ganhe

Ação especial para o Dia dos Pais acontece entre os dias 30 de julho e 11 de agosto 

Parque do Tatuapé Inaugura no Shopping Metrô Tatuapé

Temos uma grande novidade chegando ao Shopping Metrô Tatuapé: O Parque do Tatuapé. Instalado no Piso G4 (estacionamento descoberto),...