Home COMER BURGER X E DECABRÓN LANÇAM HAMBURGUERES ESPECIAIS A R$ 10!!!

BURGER X E DECABRÓN LANÇAM HAMBURGUERES ESPECIAIS A R$ 10!!!

A Burger X, inovadora hamburgueria que atende exclusivamente por meio do aplicativo da Rappi, firma parceria com a Decabrón, responsável pelos chillis picantes do “Velho Oeste Paulista”, para lançar um novo burger a cada mês, que estarão disponíveis apenas no período de 30 dias, e pelos costumeiros R$ 10.

Nos meses de julho, agosto e setembro, o sócio da Burger X e chef executivo da marca, Jorge Boratto, recebeu a missão de desenvolver 3 molhos diferentes a partir dos produtos da Decabrón, criando 3 burgers inéditos.

 

Para começar, a criação para o mês de julho é o X-Cabrón, feito com pão artesanal, blend de carne Angus (100% certificado), cheddar, cebola roxa picada e mix de molhos Decabrón, que entrega no sabor um toque adocicado e levemente picante.

O X-Cabrón está disponível de 1 a 31 de julho no app Burger X, por R$ 10. No menu fixo da hamburgueria, os tradicionais cheeseburger, cheese-bacon e cheese-salada, feitos com 100 g de carne bovina da raça Angus, pão artesanal e uma caprichada maionese caseira, do bacon e demais insumos, sempre por R$ 10, cada sanduiche.

Sobre a Burger X
A Burger X funciona como uma hamburgueria low cost, no modelo das modernas companhias áreas, empresas de telefonia e até academias de ginástica. Os clientes só pagam pelo que efetivamente quiserem consumir. Num delivery normal, as pessoas recebem ketchup, sachê de sal, e guardanapo que obviamente, está incluído no preço, mesmo que não façam a menor questão de nada isso ou mesmo que já tenham todos esses itens em casa. Na Burger X é diferente: tudo o que for pedido como extra é cobrado a parte, de forma que as pessoas só tenham de pagar se realmente precisarem ou quiserem.

Com esse seu conceito inovador e inédito, Jorge Boratto pretende mais uma vez chacoalhar e revolucionar o segmento. “Na Burger Lab, tínhamos um hambúrguer superpremium, com ingredientes de restaurantes estrelados, vendíamos uma menor quantidade dele, mas tinha seu público cativo. Agora, com a Burger X, o objetivo é o inverso – queremos vender 2.000 hambúrgueres a cada dia, por R$ 10 cada um! É uma proposta inclusiva, para fazer muita gente feliz!”, finaliza Boratto, que até o final de 2019 quer replicar o modelo em outras cinco capitais: Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre.

Últimas Notícias

Caminhada Fotográfica pelo Tatuapé

São 102 anos de história do bairro que já foi constituído de ferrovias, já abrigou fábricas de tecelagem, já foi local de...

Complexo Tatuapé recebe show cover de Mamonas Assassinas

O Festival de Bandas Cover, realizado pelo Complexo Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, se estende aos fins...

Complexo Tatuapé recebe Museu do Videogame em evento gratuito que resgata 50 anos de história dos jogos

Que o mundo dos games tem uma multidão de fãs, não é novidade. Com o passar dos anos, jogos e brinquedos eletrônicos...

Chegou no Tatuapé a Torta queridinha de todos! A Nanica!

A Nanica foi fundada em 2018 pelos empreendedores paranaenses Leonardo Macedo e Tito Barcellos. Eles se conheceram na faculdade de gastronomia em...

Marca é Investimento, e não Custo.

A marca está entre os mais importantes patrimônios de uma empresa. Quando bem cuidada, pode gerar lucros constantes por...
×

Powered by WhatsApp Chat

× WhatsApp