C&A Brasil lança primeira loja da marca esportiva Ace na capital paulista

A C&A Brasil inaugurou a primeira loja da marca esportiva Ace da capital paulista no Shopping Anália Franco, na zona leste da cidade. A unidade funciona no conceito double door, que propõe uma experiência de compra diferenciada em uma das entradas da unidade, transformando-a em um ponto de venda proprietário da marca.

Diante da crescente demanda das brasileiras por roupas e acessórios esportivos, a expectativa da C&A é tornar a marca Ace mais presente a partir da expansão do seu portfólio de produtos e inauguração de lojas pelo Brasil.

O modelo começou a ser usado pela C&A no Brasil no ano passado, quando a primeira loja do tipo foi aberta no Shopping Parque Dom Pedro, em Campinas (SP). A segunda foi inaugurada em Fortaleza (CE), no Shopping Iguatemi Fortaleza.

Vitrine tecnológica

No Shopping Anália Franco, o logotipo da Ace fica logo na entrada da loja, no lugar do da C&A, e a unidade conta também com uma vitrine tecnológica com comunicação em LED e manequins com looks para a prática esportiva. Já no interior da loja, mais de 201,30 m² serão reservados somente para a Ace, com mobiliário e identidade visual diferenciados e painéis temáticos, assim como espaços divididos por modalidades esportivas, que vão desde ioga e pilates à corrida, ciclismo, fitness e beach sports.

O conceito, desenvolvido e implementado inteiramente pela equipe C&A Brasil, propõe ainda uma jornada de compra completa, sendo possível escolher, provar e pagar a peça sem sair do local, uma vez que o espaço terá provador, pontos de venda móveis e self-checkout.

A ideia é oferecer uma experiência assertiva e consultiva, inclusive com time de atendimento próprio, para poder auxiliar as consumidoras a escolherem os melhores produtos, de acordo com seus objetivos, sejam esportivos, sejam de conforto para prática de atividades do dia a dia.

“Escolhemos a marca Ace para inaugurar esse novo formato de loja double door pois acreditamos muito no seu potencial de se tornar uma marca ainda mais relevante para o mercado de moda esportiva brasileiro e, até o final do ano, pretendemos inaugurar novos lançamentos desse novo conceito de loja”, diz João Souza, diretor comercial da C&A Brasil.

Imagem: Divulgação

Fonte: https://mercadoeconsumo.com.br/

Últimas Notícias

Explorando os Sabores na Casa Rios: Onde a Tradição e a Inovação se encontram

Em meio às ruas movimentadas do Tatuapé, encontra-se um refúgio gastronômico que transcende simplesmente o ato de comer; é uma jornada pelos...

Conheça a E Ai Burguer

Localizada no animado bairro do Tatuapé, em São Paulo, a franquia premium de fast-food "E aí, Burguer?" é o destino perfeito para...

Inauguração do Botocenter Anália Franco: A Nova Referência em Estética e Bem-Estar

A  Botocenter inaugurou no Anália Franco, o seu mais novo centro de estética especializado em aplicação de toxina botulínica. Esta unidade, que...

Complexo Tatuapé vai presentear os pais com promoção de Compre e Ganhe

Ação especial para o Dia dos Pais acontece entre os dias 30 de julho e 11 de agosto 

Parque do Tatuapé Inaugura no Shopping Metrô Tatuapé

Temos uma grande novidade chegando ao Shopping Metrô Tatuapé: O Parque do Tatuapé. Instalado no Piso G4 (estacionamento descoberto),...