A C&A Brasil inaugurou a primeira loja da marca esportiva Ace da capital paulista no Shopping Anália Franco, na zona leste da cidade. A unidade funciona no conceito double door, que propõe uma experiência de compra diferenciada em uma das entradas da unidade, transformando-a em um ponto de venda proprietário da marca.
Diante da crescente demanda das brasileiras por roupas e acessórios esportivos, a expectativa da C&A é tornar a marca Ace mais presente a partir da expansão do seu portfólio de produtos e inauguração de lojas pelo Brasil.
O modelo começou a ser usado pela C&A no Brasil no ano passado, quando a primeira loja do tipo foi aberta no Shopping Parque Dom Pedro, em Campinas (SP). A segunda foi inaugurada em Fortaleza (CE), no Shopping Iguatemi Fortaleza.
Vitrine tecnológica
No Shopping Anália Franco, o logotipo da Ace fica logo na entrada da loja, no lugar do da C&A, e a unidade conta também com uma vitrine tecnológica com comunicação em LED e manequins com looks para a prática esportiva. Já no interior da loja, mais de 201,30 m² serão reservados somente para a Ace, com mobiliário e identidade visual diferenciados e painéis temáticos, assim como espaços divididos por modalidades esportivas, que vão desde ioga e pilates à corrida, ciclismo, fitness e beach sports.
O conceito, desenvolvido e implementado inteiramente pela equipe C&A Brasil, propõe ainda uma jornada de compra completa, sendo possível escolher, provar e pagar a peça sem sair do local, uma vez que o espaço terá provador, pontos de venda móveis e self-checkout.
A ideia é oferecer uma experiência assertiva e consultiva, inclusive com time de atendimento próprio, para poder auxiliar as consumidoras a escolherem os melhores produtos, de acordo com seus objetivos, sejam esportivos, sejam de conforto para prática de atividades do dia a dia.
“Escolhemos a marca Ace para inaugurar esse novo formato de loja double door pois acreditamos muito no seu potencial de se tornar uma marca ainda mais relevante para o mercado de moda esportiva brasileiro e, até o final do ano, pretendemos inaugurar novos lançamentos desse novo conceito de loja”, diz João Souza, diretor comercial da C&A Brasil.
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