16.9 C
São Paulo
terça-feira, setembro 21, 2021

Clipe clássico de Whitney Houston atinge 1 bilhão de visualizações no YouTube

O clipe da música mais conhecida de Whitney Houston (1963-2012), “I Will Always Love You”, tema do filme “O Guarda-Costas”, atingiu 1 bilhão de visualizações no YouTube nesta segunda (26/10)

Originalmente escrita e gravada por Dolly Parton em 1973, a canção foi refeita por Houston em 1992 e virou um fenômeno ao entrar na trilha do filme de 1992, que ela estrelou ao lado de Kevin Costner. O single da música liderou a parada de sucessos Billboard Hot 100 por 14 semanas consecutivas, tornando-se o mais vendido de todos os tempos.

“I Will Always Love You” é a quarta música dos anos 1990 a ter mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube, após “Smells Like Teen Spirit” (Nirvana), “November Rain” (Guns N ‘Roses) e “Zombie” (The Cranberries). Ao longo de 2020, ela teve em média mais de 350 mil visualizações por dia.

Reveja abaixo o clipe oficial da canção, que inclui cenas do filme dirigido por Mick Jackson.

VOCÊ IRA GOSTAR

Parque de infláveis PopHaus ganha nova atração para diversão na água

O parque de infláveis PopHaus está com uma nova brincadeira pensada especialmente para os dias mais quentes. Trata-se da Ninja Splash (foto),...

Complexo Tatuapé promove a primeira edição da Semana da Beleza e Bem-Estar

Ação será realizada entre 20 e 26 de setembro nos dois shoppings O Complexo Tatuapé, em parceria com as...

COMPLEXO TATUAPÉ PROMOVE CAMPANHA PARA DOAÇÃO DE SANGUE

O Complexo Tatuapé – formado pelos Shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé –, anuncia  a campanha “Salve Vidas, Doe Sangue”. Em...

Redes Sociais

127,849FansLike
105,856FollowersFollow
57FollowersFollow
- PATROCINADO -
- PATROCINADO -