Depois de 10 anos em cartaz com o ator Renato Scarpin, quem estará em cena vivendo as personagens e contando as divertidas histórias que fizeram o público rir por tantos anos será o ator Rodrigo Nascimento que, dirigido por Renato Scarpin, conduzirá o solo ‘Engolindo Sapo’ a partir do dia 12 de Janeiro.
Além de assinar a direção, Scarpin adaptou e atualizou seu texto para o novo ator, trazendo novidades e, a principal delas, é a manipulação de boneco para o personagem Nicanor – um idoso que quer aprender um pouco de tecnologia, mas precisa da ajuda dos netos e acaba encontrando algumas dificuldades, feita em cena por Nascimento, que também confeccionou o boneco especialmente para o espetáculo.
Trata-se de uma comédia leve e inteligente que mostra as loucas relações de qualquer pessoa normal, além de personagens politicamente absurdos. Intercalando momentos de ‘cara limpa’ com personagens inusitadas, o ator revela situações que todos nós passamos, mas nunca paramos para pensar em seu lado cômico. O nome é uma brincadeira sobre todos os sapos que engolimos no dia a dia!
Quando: De 4 de Maio a 29 de Junho ( Sábados
Horário: 18h
Duração: 60 minutos
Classificação: 12 anos
Teatro Fernando Torres
Rua Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé – SP
http://facebook.com/teatrofernandotorres
Tel: (11) 2227-1025
Compre seu Ingresso
http://twixar.me/rYnn