A marca americana especializada em jeans, Levi’s, lançou em dezembro, no Shopping Anália Franco, em São Paulo, o seu conceito Indigo de lojas no Brasil, um formato que já está presente em pontos de venda chave da Levi’s globalmente, como no SoHo, em Nova York.
O novo formato de loja da marca californiana se diferencia por ser uma experiência de consumo mais fluida e descomplicada, que apresenta os produtos por lifestyle para atender o comportamento de consumo das novas gerações. Com ambiente aberto e panorâmico, busca entregar o máximo de experiência de marca, oferecendo uma imersão no universo da Levi’s com a integração de elementos físicos e digitais.
De acordo com a marca, os principais pilares das lojas Indigo são amplificar os valores de marca da Levi’s, baseados na expressão autêntica do estilo de vida de quem usa, ampliar a experiência de varejo, avançar no compromisso com a sustentabilidade e evoluir o modelo de gestão das unidades. Para trazer ao máximo para a nova loja os valores que definem a Levi’s, cada ponto de contato que se desdobra no ponto de venda é trabalhado para transmitir a autenticidade, otimismo e conexão ligados à marca, de sua exposição ao serviço, passando pela disposição dos produtos e comunicação digital.
A loja Levi’s Indigo também atende ajustes e personalizações feitas por terceiros, mas indicados pela marca.
Levis Shopping Anália Franco
Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé
Tel: (11) 4003-4133
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22 h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h
Fonte: https://br.fashionnetwork.com/
Foto: Dani Zezza