14.1 C
São Paulo
quinta-feira, setembro 23, 2021

LINHA PRÓPRIA DE CERVEJAS PREMIUM DA HAMBURGUERIA BUSGER PODE SER PEDIDA PELOS APPS DE ENTREGAS

LINHA PRÓPRIA DE CERVEJAS PREMIUM DA HAMBURGUERIA BUSGER PODE SER PEDIDA PELOS APPS DE ENTREGAS

 

Bebidas são fruto de parceria com a Cervejaria Premium Paulista e já estão disponíveis, em duas versões, para pedidos feitos nos apps de entregas e pelo app da própria hamburgueria

 

BUSGER – rede de hamburguerias que tem suas cozinhas a bordo de ônibus antigos e combina o melhor da experiência da comida de rua com o conforto de lanchonetes tradicionais – tem uma linha própria de cervejas artesanais premium!

 

As cervejas BUSGER são fruto de uma parceria firmada com a Cervejaria Premium Paulista, que é a fornecedora oficial dos chopps Madalena servidos em todos os endereços da hamburgueria. A ideia de criar uma linha própria surgiu justamente pelo potencial de vendas apresentado pelo BUSGER. De acordo com Rodrigo Arjonas, sócio-diretor da marca, em 2018 a rede vendeu mais de 80 mil litros das bebidas e em 2019 chegou à marca de mais de 110 mil litros de cerveja e chopp comercializados.

 

Arjonas conta que foram criadas duas cervejas especiais com a marca BUSGER. Uma é do tipo Lager, cuja característica principal é a baixa fermentação e o armazenamento em baixas temperaturas. E a outra, do tipo Session IPA, notadamente mais leve e refrescante. Ambas estão disponíveis para consumo em latas colecionáveis de 473ml. “Os apreciadores de cervejas com certeza vão curtir os sabores das cervejas BUSGER, desenvolvidas pela Madalena especialmente para a nossa rede. As bebidas são leves e harmonizam superbem com os nossos burgers. Não poderia sonhar com um resultado melhor”, define o empresário.

 

As embalagens das cervejas BUSGER são outro marco dos produtos. Segundo Arjonas, a cerveja lager traz o London Bus do BUSGER – único exemplar original do veículo no Brasil – estampado na latinha. O tradicional ônibus escolar americano, que é marca registrada da hamburgueria, ganhou a latinha das cervejas Session IPA. “Além da bebida ser muito boa, ainda temos as embalagens, que ficaram sensacionais. Pode ser uma opção legal para incrementar aquela tradicional coleção de latinhas ou até virar um presente bacana para aquele parente ou amigo que ama uma cerveja”, finaliza Arjonas.

 

As cervejas BUSGER já estão disponíveis pelos apps de entregas UberEats, iFood  e pelo app próprio da hamburgueria, para retirada em um dos endereços. A opção Lager, por R$ 15,90, e a Session IPA, por R$ 17,90.

VOCÊ IRA GOSTAR

Putz! Que Legal chega ao Tatuapé

Putz! Que Legal chega ao Tatuapé A loja conceito da Putz! Que Legal foi inaugurada na noite desta quinta-feira...

Parque de infláveis PopHaus ganha nova atração para diversão na água

O parque de infláveis PopHaus está com uma nova brincadeira pensada especialmente para os dias mais quentes. Trata-se da Ninja Splash (foto),...

Complexo Tatuapé promove a primeira edição da Semana da Beleza e Bem-Estar

Ação será realizada entre 20 e 26 de setembro nos dois shoppings O Complexo Tatuapé, em parceria com as...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes Sociais

127,849FansLike
105,856FollowersFollow
57FollowersFollow
- PATROCINADO -
- PATROCINADO -