O espírito natalino já chegou ao Complexo Tatuapé com a turma da Patrulha Canina, animação que é sucesso entre os pequenos. Em uma inauguração inédita entre os shoppings da cidade de São Paulo, a partir do dia 24 de outubro às 10h, o empreendimento formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé abre para o público sua decoração de Natal, que neste ano será na Baía da Aventura. A cidade fictícia na qual se passa o desenho de ação e aventura, ganha vida nos shoppings repleta de luzes, árvores e acessórios natalinos. Com viés educativo, o programa é sucesso de audiência nos canais a cabo Nickelodeon, com mais 8 milhões telespectadores infantil no Brasil.
Seguindo todos os protocolos sanitários, determinados pelas autoridades estadual e municipal, foram montados no Shopping Metrô Tatuapé e Boulevard Tatuapé pela empresa 2a1 Cenografia, grandes cidades cenográficas, que proporcionam ao público a oportunidade de se aproximar da turma de filhotes heroicos, que atuam para proteger a comunidade. Entre os cartões postais como a prefeitura e a torre de controle, o público poderá participar da “Missão Natal, com interações 100% virtuais. A primeira delas, instalada no Shopping Boulevard Tatuapé, contará com um totem para as crianças se vestirem – virtualmente – como um patrulheiro.
Os principais personagens do desenho são o bombeiro Marshall, um dálmata animado, que está sempre disposto a ajudar e combater o fogo da cidade; o policial Chase, um pastor alemão bem organizado, farejador e líder por natureza e a destemida Skyle, uma cockapoo que é uma pilota inteligente, fofa e que faz tudo com sorriso no rosto. Outros cães, como o bulldog construtor Rubble; Zuma, labrador salva-vidas e a Everest, uma husky que é guarda-florestal, fazem parte da turma, e estarão na cenografia da decoração de Natal do Complexo Tatuapé.
“A cada ano , o Complexo Tatuapé busca trazer ações inovadoras para o Natal. Em 2020 não seria diferente, mesmo com o desafio de promover um evento tão grande em meio a um momento atípico. Sabemos que a Patrulha Canina é uma das licenças de maior sucesso para o público infantil e que atrai famílias não só da capital, mas também de outras cidades do Estado. Por isso, estamos tomando todos os cuidados necessários, como a higienização regular da cenografia, onde estão construídas às ‘Baías da Aventura’, além de algumas ativações virtuais para a criançada”, afirma Danilo Senturelle, gerente de marketing do Complexo Tatuapé.
Dando continuidade à missão natalina, outras duas interações digitais estão previstas. Na Baía da Aventura, do Shopping Metrô Tatuapé, as crianças poderão simular um voo junto com a personagem Skye pela cidade usando os movimentos do próprio corpo. Na outra missão, por meio de sensores em um totem, será possível ajudar o cãozinho Rubble a conectar os canos corretos para levar água a torre de comando.
A decoração de natal na Baía da Aventura da Patrulha Canina estará aberta ao público gratuitamente até o dia 04 de janeiro de 2021 e funciona de Segunda a Sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Vale ressaltar que o Complexo Tatuapé está funcionando com 60% da capacidade desde a entrada da cidade de São Paulo na Fase Verde.
SERVIÇO:
Complexo Tatuapé – Natal Patrulha Canina
Período: de 24 de outubro de 2020 a 04 de janeiro de 2021
Horário: de segunda à sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h
Onde:
Shopping Metrô Tatuapé
Endereço:
Entrada pelo Metrô Tatuapé – Rua Melo Freire, s/n
Entrada secundária – Rua Domingos Agostim, 91
Onde
Shopping Metrô Boulevard Tatuapé
Endereço:
Entrada pelo Metrô Tatuapé – Rua Melo Freire, s/n
Entrada secundária – Rua Gonçalves Crespo, 78.
Sobre a Nickelodeon
A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.
Sobre a Viacom
A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.
Sobre o Complexo Tatuapé
O Complexo Tatuapé foi criado a partir da unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de São Paulo. Administrado pela AD Shopping, também conta com serviços diversos, como drive-thru, vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.
Além da decoração natalina na Baía da Aventura, o público poderá interagir com os personagens por meio de ativações digitais |