22.2 C
São Paulo
terça-feira, janeiro 18, 2022

Outback lança Moscow Mule em sua icônica caneca congelada

Tradicional drink dos anos 40 entra para o cardápio de todos os restaurantes da rede com o toque especial da marca

O tradicional drink que nasceu em terras norte americanas na década de 40, e em meio à Guerra Fria, tem data marcada para a sua repaginação no Brasil. Pensando nas confraternizações de final de ano, a rede de inspiração australiana, Outback, adiciona o Moscow Mule ao seu cardápio a partir de 18/10, em uma releitura composta por vodka Ketel One, suco de limão e gengibre, finalizada com uma deliciosa espuma de gengibre, e servida na icônica caneca congelada do restaurante, a mesma dos famosos chopps da casa.

“O Outback é muito conhecido pelo seu Billabong Hour, nosso happy hour e, por isso, estamos sempre trazendo drinks modernos e famosos pra compor o nosso menu de bebidas. Nosso objetivo é sempre inovar e nisso buscamos novidades que nosso público ama! Desta forma, nosso Moscow Mule é único, pois é servido em nossa caneca supercongelada como opção para quem quer criar mais momentos no restaurante e desfrutar de uma bebida clássica com nosso estilo australiano, além de ter a possibilidade de pagar metade do preço por ele durante nosso Billabong que vai das 17h às 20h, de segunda a sexta “, afirma Renata Lamarco, diretora de marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback no Brasil.

Para quem quiser experimentar, a nova bebida estará disponível em todos os restaurantes do país a partir de 18/10, por R$ 34,90.

Outback Shopping Anália Franco
Av Regente Feijó, 1739
Telefone: (11) 2643-4080

Outback Shopping Anália Franco
R. Gonçalves Crespo, 78
Telefone: (11) 4280-5922

VOCÊ IRA GOSTAR

Piadina Romagnola inaugura unidade no Tatuapé

Já Provou Piadina Romagnola? Se a resposta foi não, então você vai ter a oportunidade de provar esta delícia....

Frutaria São Paulo – Comida Saudável pelo Tatuapé

Vocês também procuram opções saudáveis aqui no Tatuapé e não sair da dieta?! Então a @frutariasp é a sua...

Oreo lança bolacha com a estampa do Batman para divulgar o novo filme

Com três meses para o lançamento de The Batman, a Warner Bros. começou a intensificar a divulgação do novo filme do Homem-Morcego.

Redes Sociais

127,849FansLike
105,856FollowersFollow
57FollowersFollow
- PATROCINADO -
- PATROCINADO -