17.2 C
São Paulo
segunda-feira, junho 14, 2021

UCI Cinemas exibirá Super Bowl com profissionais da ESPN

A UCI Cinemas anunciou nesta quarta-feira (16) que exibirá, no próximo dia 3 de fevereiro, o Super Bowl, final da liga de futebol americano dos EUA. A transmissão será ao vivo e contará com narração e comentários exclusivos para os cinemas. Os responsáveis serão Rômulo Mendonça e Paulo Mancha, ambos da ESPN.

Além de se dedicarem de forma exclusiva ao público que for aos cinemas selecionados pela rede, narrador e comentarista ainda estarão o tempo todo interagindo com os telespectadores por meio da hashtag #SuperBowlNoCinema. A transmissão da partida também contemplará o tradicional show do intervalo, que, em 2019, estará a cargo da banda californiana Maroon 5, com participações dos rappers Big Boi e Travis Scott.

Foto: Divulgação / UCI Cinemas

A definição dos times que jogarão o Super Bowl LIII se dará neste final de semana. No domingo (20), Los Angeles Rams e New Orleans Saints decidem quem estará na final. Um pouco mais tarde será a vez de New England Patriots e Kansas City Chiefs definirem o segundo finalista.

A decisão está marcada para o dia 3 de fevereiro, no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta. Os ingressos para assistir ao jogo na rede UCI custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada), e já estão disponíveis para compra nas bilheterias dos cinemas, caixas de autoatendimento e também no site da rede de cinemas.

Vale ressaltar que, quem preferir assistir pela televisão, poderá fazê-lo pela ESPN, que transmitirá a partida ao vivo, com Everaldo Marques e Paulo Antunes. Nos cinemas, apenas algumas salas selecionadas de nove cidades exibirão a partida. São elas:

UCI Anália Franco, UCI Santana e UCI Jardim Sul (São Paulo)

UCI New York City Center e UCI Kinoplex Norte Shopping (Rio de Janeiro)

UCI Ribeirão Shopping (Ribeirão Preto)

UCI Bosque Grão-Pará (Belém)

UCI Estação e UCI Palladium (Curitiba)

UCI Kinoplex Iguatemi Fortaleza (Fortaleza)

UCI Kinoplex Independência (Juiz de Fora)

UCI Kinoplex Recife Shopping (Recife)

UCI Orient Shopping Barra (Salvador)

N

VOCÊ IRA GOSTAR

YouTube deixa de ser vilão da indústria da música e Spotify assume o posto

Por muito tempo o YouTube foi visto como o vilão da indústria da música. A plataforma de vídeos gerava bilhões de cliques...

NATUZZI ABRE 1ª LOJA “EMBAIXADORA” DA AMÉRICA LATINA NO TATUAPÉ

Ambassador é o estilo de loja inaugurada pela Natuzzi em São Paulo. “Embaixadora da marca”, é a tradução literal de Ambassador, que faz jus...

Escutar Música antes de Dormir pode atrapalhar o Sono

A música é algo muito presente na vida de grande parte das pessoas e muitas gostam de levar esse hábito para a...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes Sociais

127,849FansLike
104,256FollowersFollow
57FollowersFollow
- PATROCINADO -
- PATROCINADO -