12.8 C
São Paulo
domingo, junho 13, 2021

GATÃO DE MEIA IDADE, A PEÇA.

O sucesso está de volta!

 “GATÃO DE MEIA IDADE, A PEÇA”

Chega para temporada no Teatro Fernando Torres

Com Oscar Magrini como “o Gatão” e Leona Cavalli interpretando oito personagens diferentes, a peça das tradicionais tirinhas de Miguel Paiva chega no Teatro Fernando Torres, no bairro do Tatuapé.

Após sucesso de público e crítica, “Gatão de Meia Idade, a peça” está de volta em curta temporada no Teatro Fernando Torres aos sábados e domingos no período de 20 de julho até 01 de setembro. Com os atores Oscar Magrini, Leona Cavalli, o ator ventríloquo Yakko Sideratos, direção de Eduardo Figueiredo e dramaturgia de Miguel Paiva.

 

A comédia teatral, que sai das tradicionais tirinhas do Jornal O Globo e Jornal do Brasil e que já foi publicada até na Itália, é inspirada no livro “Cama de gato, Histórias de Cama do Gatão de Meia Idade”, de autoria de Miguel Paiva. Lançado pela Editora Globo, retrata de maneira precisa e bem-humorada o quarentão urbano que sabe rir do seu próprio destino e da sua própria imagem. O livro já teve uma versão de sucesso para os cinemas em 2006, com Alexandre Borges como protagonista, e agora ganha versão para o teatro.

 

O personagem “Gatão”, criado em 1986 e interpretado, desta vez, pelo ator Oscar Magrini, cujo último trabalho na TV foi o Almirante Tibúrcio de “Orgulho e Paixão” da TV Globo, é um homem na faixa dos 50 anos, solteiro, crítico de sua condição, mas que não quer envelhecer sozinho e sabe que, se não se esforçar para isso, vai acabar assim. Além disso, ele é bastante antenado, mas sua antena está, muitas vezes, direcionada para o satélite errado e ele sofre com isso.

A atriz Leona Cavalli, que atuou em dezenas de novelas da Rede Globo, fez recentemente uma breve passagem na Record na novela “Apocalipse”, está de volta à Globo, no elenco de ‘Órfãos da Terra’, a novela das 18h. Em ‘Gatão de Meia idade, a Peça’, interpreta oito hilariantes personagens femininos, todos completamente diferentes e repletos de humor, que dão bossa aos relacionamentos amorosos vividos ao longo da história pelo “Gatão”. Além disso, um show a parte pode ser conferido às frenéticas e muito rápidas trocas de figurino e composição, essas criadas pelo premiado visagista Anderson Bueno, que duram segundos de uma personagem à outra.

 

Sábado às 21h00, Domingo às 19h00
20 de Julho a 1 de Setembro
Teatro Fernando Torres
Rua Padre Estevão Pernet, 588
São Paulo / São Paulo

VOCÊ IRA GOSTAR

Café L’OR Solúvel Espresso chega ao mercado brasileiro

Marca líder e pioneira no desenvolvimento do mercado de café solúvel premium no Brasil,...

Netflix lança loja virtual com produtos oficiais exclusivos

Nesta quinta-feira (10), a Netflix, em parceria com a Shopify, lançou sua loja virtual exclusiva, a Netflix.shop, em que comercializa itens oficiais...

Google lança versão brasileira da Grasshopper

A plataforma do Google Grasshopper, que ensina gratuitamente, de forma divertida e interativa, o universo da programação e desenvolvimento web, ganhou sua versão...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes Sociais

127,849FansLike
104,256FollowersFollow
57FollowersFollow
- PATROCINADO -
- PATROCINADO -