17.9 C
São Paulo
sábado, outubro 16, 2021

Amendoim Zero e Manjar Vegano: Sorvetes Rochinha amplia portfólio com saudabilidade para verão

Além das versões no palito, marca também lança o sabor Amarena Fabbri em pote de 150 ml

O verão 2021 tem novidades da Sorvetes Rochinha. A tradicional marca do litoral norte paulista reforça mais ainda o seu portfólio de produtos voltados à saudabilidade e uso de frutas de verdade com dois novos sabores em picolé – Amendoim Zero Adição de Açúcares e Manjar de Coco com Ameixa Vegano – e na linha take home com Amarena Fabbri.

Pioneira na fabricação de picolés com selos veganos no país, a Sorvetes Rochinha oferece agora um picolé cremoso, à base de puro leite de coco vegetal, em parceria com a Pamalani – referência na fabricação de ecoleites. O sabor Manjar de Coco com Ameixa Vegano, é uma aposta da marca que relembra a sobremesa tão tradicional do brasileiro, com aquele gostinho de coco com a calda de ameixas, com o selo vegano, sem lactose, livre de corantes e aromatizantes artificiais.

O sabor Amendoim ganhou uma versão zero adição de açúcares em parceria com os adoçantes sucralose Finn. O picolé é feito com pasta e amendoim picado e é uma ótima opção para quem tem dieta restritiva e para quem deseja diminuir a ingestão de açúcar, já que não tem adição, somente açúcares próprios dos ingredientes.

O novo produto entra no cardápio de opções zero da Sorvetes Rochinha, que já conta com Coco Branco, Chocolate e Morango Zero Adição de Açúcares – este último em parceria com a Cia Marítima.

Em potes para o varejo, a novidade é a chegada do sabor Natas com Amarena Fabbri – cerejas italianas feitas com receita centenária – em pote de 150 ml. A parceria com a Fabbri foi renovada após o sucesso de vendas com a versão picolé. A marca familiar italiana é pioneira na fabricação de amarenas há cinco gerações.  A carnuda fruta – da família das cerejas – tem uma textura crocante mergulhada em um xarope doce e aromático, feita em uma receita tradicional.

Segundo Lupercio Moraes, CEO da Sorvetes Rochinha, os novos produtos estão cada vez mais próximos do que o novo consumidor de sorvetes procura e isso ficou mais evidente durante a pandemia. “Já notávamos o maior procura por produtos com saudabilidade, com pegada vegana e com produtos plant based, até por isso já somos uma marca referência de sorvetes neste sentido. Durante a pandemia, notamos que o consumidor buscou ainda mais opções com saudabilidade. Os novos sabores reforçam o nosso posicionamento me oferecer sorvetes de fruta, com qualidade, e com opções de escolha pelo cliente”, ressalta Moraes.

Todos os lançamentos da Sorvetes Rochinha exaltam a fruta de verdade em diferentes esferas. “Quando desenvolvemos um novo produto, levamos em consideração que mais que uma sobremesa, o sorvete é um alimento, que pode aliar proteínas e vitaminas importantes para a vida saudável com sabor, fruta pura e muita refrescância”, explica a nutricionista da marca, Patricia Loiola.

Picolés 55 gramasCalorias
Manjar de Coco com Ameixa Vegano 104 Kcal – 437 kJ
Amendoim Zero Adição de Açúcares 84 Kcal – 353 kJ
Potes – Porção 90 gramas. 1 Bola. 
Natas com Amarena164 Kcal – 689 kJ

Sorvetes Rochinha
Site: Sorvetes Rochinha
Facebook: Sorvetes Rochinha
Instagram: @sorvtesrochinha

VOCÊ IRA GOSTAR

Conheça o Alive Home Clube Belém

O empreendimento Alive Home Club Belém chega na região com plantas de tirar o fôlego. Fruto da parceria entre a Fibra Experts...

Casa Rios Inaugura no Tatuapé

O restaurante Rios, do Premiado Chef Rodrigo Aguiar, agora esta de volta com o Nome de Casa Rios na mesma Rua Itapura,...

Altitude Park – Venha se Divertir

Quem aí não gosta de se divertir pulando em camas elásticas? Todo mundo né? Então agora imagine um lugar...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes Sociais

127,849FansLike
105,856FollowersFollow
57FollowersFollow
- PATROCINADO -
- PATROCINADO -