Promovendo a cultura do hamburguer de qualidade, o gastropub Cão Véio, um dos principais destinos para quem deseja uma experiência gastronômica única, em um ambiente com atmosfera canina, petiscos e cervejas artesanais, participa até o dia 30 de novembro da 18ª edição do Burger Fest. Fundado pelo Chef Henrique Fogaça junto com o músico Fernando Badaui. O Cão Véio preparou  um hambúrguer exclusivo e super recheado, que estará disponível na unidade do Tatuapé.

Pensando nos burgers lovers, o suculento Rabugento, é um burger angus de 200g com queijo cheddar, bacon, ragú de linguiça, jalapeño e molho BBQ, servido no pão australiano, pelo valor de R$47,00. A casa também oferece entradas e acompanhamentos perfeitos para sua experiência ficar ainda mais completa, incluindo um cardápio de sobremesas.

Pensando na harmonização do burger, o Cão Véio oferece o saboroso milk-shake Capa Preta, feito com baunilha, caramelo de coca-cola e um toque de Jack Daniel’s, coberto com chantilly. Além disso, você pode experimentar outras ótimas combinações, como soft drinks, drinks autorais e as cervejas artesanais dos fundadores, como a Fogaça Pilsen de coloração amarelo-ouro e a Badauí Vienna com notas de frutas secas e amêndoas, mantendo seu equilíbrio. 

Quem passar pelas unidades do Cão Véio, além de um menu exclusivo assinado pelo Chef Henrique Fogaça, também poderá aproveitar de um misto de bar e restaurante, com espaços mais aconchegantes, com pouca luz e uma atmosfera bem intimista. A decoração conta com uma forte influência Londrina e menções aos cachorros, que de forma hilária questionam a postura de humanos, característica que dá nome à marca. 

A unidade do Cão Véio Alphaville está localizada na Rua  Itapura, 1534 – Vila Gomes Cardim, São Paulo  e funciona de Ter à Qui das 18h às 23h / Sex das 18h às 00h / Sáb das 12h às ooh / Dom das 12h às 22h / Seg Fechado