19.3 C
São Paulo
domingo, outubro 25, 2020

Circo Portugal Internacional está chegando no Anália Franco!!

Respeitável publico, O Circo Portugal Internacional está chegando na região do Anália Franco. O aviso, em forma de propaganda, é para atrair quem gosta de um bom espetáculo e tem essa opção na região.

A partir do dia 15 de Março o espetáculo chega ao Anália Franco recheado de atrações. Entre as atrações estão o King Kong, com mais de nove metros de altura e pesando cerca de cinco toneladas, remete ao filme chegando a pegar uma mulher com uma das mãos, alem de um carro que vira um robô de sete metros de altura, O Super Homem Bala, uma piscina de 11 mil litros que surge no meio do palco e a grande magia dos palhaços e acrobatas dos cinco continentes e muito mais.

Um pouco da História do Circo: Criado na cidade de Braga, Portugal, em 1862, o Circo Portugal Internacional  fez as primeiras apresentações nos cassinos de Estoril, uma região entre Cascais e Lisboa, capital lusitana. È considerado um dos dez melhores do mundo, e impressiona pela estrutura e pelas atrações inéditas. O circo e sua trupe vieram para o Brasil na década de 50. Administrado pela mesma família há 8 gerações, a atração já percorreu praticamente todo o Brasil e vários países da América Latina, como Chile, Argentina, Equador, Paraguai e Bolívia.

 

Circo Portugal Internacional
Data: Á partir de 15 de Março
Endereço: Avenida Regente Feijó, em frente do Shopping Anália Franco.
https://bit.ly/2TmvZiC

 

Fonte: Facebook Circo Portugal Internacional e Correioindependente

 

 

VOCÊ IRA GOSTAR

POKES QUENTES CAEM NO GOSTO DOS AMANTES DA CULINÁRIA HAVAIANA

A rede Let’s Poke lançou novos pokes especiais com a opção de arroz e proteína quente

Porte terá bailarinos acrobatas no topo do edifício residencial mais alto de São Paulo

Lançamento da Mostra de Decoração do Edifício Figueira Altos do Tatuapé terá umaperformance especial com artistas desafiando a gravidade, usando o arranha-céu...

Panificadora Marengo : 53 anos de tradição em nosso Bairro.

A Panificadora Marengo foi fundada em 1967, no bairro do Tatuapé, pelo imigrante Alfredo Lopes de Campos. Recém-chegado de Portugal, ele decidiu...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes Sociais

126,633FansLike
97,489FollowersFollow
56FollowersFollow
- PATROCINADO -
- PATROCINADO -