17.2 C
São Paulo
segunda-feira, junho 14, 2021

Com novo layout, Água de Cheiro reinaugura loja no Tatuapé

Com inúmeras opções de comércios e três shoppings distribuídos por seu território, Tatuapé é um dos bairros de São Paulo que melhor atende a públicos distintos, tornando-se uma ótima opção de investimento para diversos segmentos de varejo. Nesse contexto, a Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, decidiu repaginar sua unidade na região e reinaugura a loja nesta terça-feira (9), oferecendo uma nova experiência aos consumidores.

A operação, localizada no Shopping Metrô Tatuapé, importante ponto comercial do bairro, ganhou um novo layout, mais moderno e sofisticado, para atender aos clientes com maior conforto. A reestruturação marca também um novo capítulo para a unidade, que será administrada diretamente pela Água de Cheiro – tornando-se, atualmente, a única loja própria da rede.

O movimento faz parte de uma estratégia da franqueadora, que já administrou outras unidades e as repassou para franqueados estratégicos, quando as mesmas atingiram um bom nível de rentabilidade. A ideia, segundo a Água de Cheiro, é que essa loja seja também um showroom da marca, onde podem ser encontradas todas as novidades e seus lançamento mais recentes.

“Estamos empolgados em agregar essa operação para administração da franqueadora, a fim de potencializá-la. O Tatuapé é uma região muito importante da Zona Leste de São Paulo, propícia ao comércio e com alto fluxo de potenciais consumidores. Além disso, estamos muito felizes, em oferecer uma nova experiência de consumo para nossos clientes, sempre apresentando o melhor da perfumaria e da beleza, com os mais de 400 produtos que oferecemos, hoje, em nosso portfólio”, afirma o diretor Água de Cheiro, Olindo Caverzan Júnior.

Durante toda semana de reinauguração, uma ação especial – em comemoração à nova fase da loja – distribuirá aos clientes o livro Perfume – Dos Rituais às Passarelas, escrito pelo executivo à frente da Água de Cheiro.

Além disso, visando a proteção de funcionários e clientes, a operação atende a todas as normas de segurança impostas pela OMS (Organização Mundial da Saúde), na tentativa de prevenir a propagação do novo Coronavírus.

Endereço:  Shopping Metrô Tatuapé | Piso metrô | Loja 233

VOCÊ IRA GOSTAR

YouTube deixa de ser vilão da indústria da música e Spotify assume o posto

Por muito tempo o YouTube foi visto como o vilão da indústria da música. A plataforma de vídeos gerava bilhões de cliques...

NATUZZI ABRE 1ª LOJA “EMBAIXADORA” DA AMÉRICA LATINA NO TATUAPÉ

Ambassador é o estilo de loja inaugurada pela Natuzzi em São Paulo. “Embaixadora da marca”, é a tradução literal de Ambassador, que faz jus...

Escutar Música antes de Dormir pode atrapalhar o Sono

A música é algo muito presente na vida de grande parte das pessoas e muitas gostam de levar esse hábito para a...

Redes Sociais

127,849FansLike
104,256FollowersFollow
57FollowersFollow
- PATROCINADO -
- PATROCINADO -