Home»EVENTOS»Festa Junina leva comidas típicas e brincadeiras para o Parque CERET

Festa Junina leva comidas típicas e brincadeiras para o Parque CERET

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Com entrada franca, os eventos contarão com programação completa para toda a família entre os dias 15 e 16 de Junho

Este ano, a tradicional Festa Junina do Parque da Água Branca, que acontece neste mês de 20 a 23 de junho, finalmente chega no Tatuapé. Aqui no nosso bairro, o evento acontece entre os dias 15 e 16 de Junho, no Parque Ceret, localizado na Rua Canuto de Abreu. O público contará com uma programação recheada de culinária típica junina, brincadeiras, e muita moda de viola para animar a festa.

O espaço terá, ainda, um pavilhão especial dedicado às formiguinhas de plantão, com doces de dar água na boca: canjica, arroz doce, pamonha, pinhão, curau, bolo de milho, de churros, de fubá, maçã do amor, fondues, paçoca e crepes. Vinho quente e quentão completam a festa. Já no pavilhão da alimentação, como não poderia ser diferente, um destaque especial para os deliciosos caldos e sopas, como o de mandioquinha, de carne seca com batata e de palmito e costelinha com mandioca (a partir de R$ 8,00 reais cada). Ainda tem milho, cachorro quente, lanches diversos, pastel, espetinho, pratos típicos da comida baiana, mineira e até oriental; é pra ninguém passar vontade.

O evento conta também com pescaria, argola, brinquedos infláveis pros pequenos, artesanato e o famoso touro mecânico (a preços populares). A quadrilha, por sua vez, acontecerá todos os dias e em todos os parques, a partir das 16h.

E não acabou! A programação terá, inclusive, o clássico espaço místico, com leituras para todos os gostos, como o baralho cigano, tarot, quiromancia, entre outras vidências. E, por último e não menos importante, a festa promoverá nos três parques campanhas de agasalho e alimento, para estimular a doação e a solidariedade.

Parque CERET
Datas: 15/06 e 16/06
Horário: das 10h às 20h
Local: Rua Canuto de Abreu, s/n – Jd. Anália Franco

Post Anterior

Shopping Anália Franco terá dois finais de semana de Festa Junina

Próximo Post

O inesperado regresso do Tamagotchi, bichinho virtual que era febre nos anos 90

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *