Home TEATRO Rick Vallen no Tatuapé

Rick Vallen no Tatuapé

Dono de uma das vozes mais poderosas da música contemporânea brasileira, o cantor Ricky Vallen, que recentemente venceu a segunda edição do quadro Shadow Brasil, do Programa Raul Gil, recebendo elogios de nomes como Glória Estefan e Andru Donalds, sobe ao palco, com o show “A voz mutante” O espetáculo traz um repertório baseado em grandes clássicos da MPB, a exemplo de “Atrás da Porta” (Chico Buarque), “Sangrando” (Gonzaguinha).

Ricky Vallen também inclui no repertório hits como “A Lenda” (Sandy e Junior), “Medo Bobo” (Maiara e Maraísa) e “Show das Poderosas” (Anitta). “Spending My Time” (Roxette), “Empire States of Mind” (Alicia Keys) e a clássica “Non, Je Ne Regrette Rien” (do repertório da francesa Edith Piaf) são alguns dos hits internacionais que Ricky incorpora ao seu espetáculo e que o público aguarda com ansiedade, mostrando toda a versatilidade do intérprete.

O setlist traz ainda sucessos da carreira como “Sei Lá”, “Vidro Fumê”, “Pra Ser Amor”, “Nada Demais” temas de novelas da TV Globo.

Mais que um cantor extremamente afinado, Ricky Vallen imprime emoção e dramaticidade às canções, características marcantes em suas interpretações. O cantor tem dois CD’s e um DVD, ocupou segundo lugar entre os mais vendidos por meses, perdendo apenas para Ivete Sangalo, 05 temas de novelas e foi o primeiro artista brasileiro a ser indicado em uma das quatro categorias principais do Grammy Latino Awards, a de artista revelação.

Nascido em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, Ricky Vallen iniciou sua carreira ainda criança, apresentando-se em bares, restaurantes e lojas quando tinha apenas nove anos de idade. Apaixonado também pelas artes cênicas, enveredou então pelo teatro, tendo atuado em diversos espetáculos, o que lhe forneceu uma importante base para o que seria o seu trabalho futuro.

Aos 13 anos, participou de um concurso de calouros mirins no programa Show do Malandro, apresentado por Sérgio Mallandro, tendo saído vencedor. Mas a visibilidade e o reconhecimento nacional só vieram após participar e ganhar o concurso de calouros do Programa Raul Gil. Desde então, sua carreira tem ganhado proporções cada vez maiores, emplacando canções em trilhas sonoras de novelas de sucesso da Rede Globo e lotando tradicionais casas de show por todo o Brasil.

Data: 25/04
Horário: 21:00
Local: Teatro Fernando Torres
Endereço: Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé – São Paulo – SP
Classificação: 10 Anos
Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/92042/d/245314/

Últimas Notícias

Futebol Society é na Power Sports

Se você é um aficionado por futebol e está em busca de um local incrível para jogar com os amigos, não pode...

Marca das estrelas Fismatek inaugura nova sede no Tatuapé

A noite do dia 25 de março de 2024 foi marcada por um evento memorável: a inauguração da nova sede da Fismatek.

Oba Hortifruti inaugura mais uma loja no Tatuapé

O Oba Hortifruti inaugurou a terceira unidade no bairro Tatuapé, em São Paulo, na última quarta-feira, dia 27 de março. Com o...

Descubra a Elegância da França no Café du Centre Tatuapé

Se você é apaixonado pela cultura francesa e aprecia um bom café, prepare-se para uma experiência única que vai transportá-lo diretamente para...

Cão Véio Tatuapé renova cardápio com sabores assinados pelo chef Henrique Fogaça

Repleto de novidades para a temporada de outono/inverno, o Cão Véio Tatuapé, gastropub idealizado por Henrique Fogaça e Fernando Badauí, renova toda sua cartela de drinks...