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Rodrigo Cintra estará no Stúdio W do Shopping Anália Franco

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Amanhã, 28 de novembro, o renomado hairstylist Rodrigo Cintra estará no Stúdio W do Shopping Anália Franco.

 

 RODRIGO CINTRA

Formado por algumas das principais instituições do mundo, como a Academia Vidal Sasson (Estados Unidos) e a rede Cebados (Espanha), o cabeleireiro Rodrigo Cintra é um dos brasileiros mais respeitados na área da beleza. 

Trabalha como hairstylist no Studio W Iguatemi, é cabeleireiro exclusivo do reality show Esquadrão da Moda (SBT), tem um quadro no programa Eliana (SBT) e é embaixador da Olenka Cosméticos – empresa que desenvolve produtos para transformação e tratamento dos cabelos com qualidade, seja para profissionais ou clientes.

Com 38 anos, atua há mais de 10 anos na televisão, o que torna dele o cabeleireiro que mais tem aparições em TV do que qualquer outro no Brasil. “Comecei por acaso. Estava assistindo a um programa e me sensibilizei com o depoimento de uma mulher com depressão, pois tive caso na família. Entrei em contato com a produção do programa me oferecendo para arrumar o cabelo daquela senhora. Eles pediram para que eu fosse fazer a transformação na TV. Não parei mais”, relembra o expert.

 Rodrigo Cintra já produziu dois livros sobre cabelos (Cortes de Cabelos -­ Técnicas de Modelagem e Como seu Cabelo pode transformar o seu Visual), é responsável por diversas capas e editorias das principais revistas femininas brasileiras e está entre os melhores cabeleireiros do país (eleito pela revista Cabelos & Cia em 2017, pelo Portal UOL e também pela revista Quem Acontece). Já recebeu o prêmio Tesoura de Ouro quatro vezes seguidas. 

Contratado pelas maiores empresas de cosméticos nacionais e multinacionais, ministra cursos para mais de 15 mil cabeleireiros por ano. E para aqueles que não podem comparecer, oferece o curso online Técnicas de Cortes e Tendências.

Curiosidades

 – Está desenvolvendo um curso online para cabeleireiros aumentarem a renda por meio da educação.

 – Líder nas redes sociais, Rodrigo tem uma legião de seguidores no Instagram (2.4M) e Facebook (quase 5 milhões), interessados nas últimas tendências e dicas superatuais.

 – Cabeleireiro do programa Esquadrão da Moda, no SBT, há nove anos, ele é referência no que há de mais moderno quando o assunto é cabelo. Além disso, Cintra acumula outros conhecimentos como a técnica do visagismo e cursos e especializações fora do Brasil. É embaixador da marca Olenka Cosméticos, em que colabora para o desenvolvimento de produtos. Atende no Studio W, do shopping Iguatemi, em São Paulo.

 – A cada 15 dias faz uma viagem por algum lugar do Brasil para ministrar um workshop, fala sobre as tendências em corte e coloração. Por ano, cerca de 15 mil profissionais passam pelos seus workshops e palestras.

 – Cintra tem 7,3 milhões de seguidores entre Facebook e Instagram, quase 5 vezes mais do que a soma de todos os seguidores dos cabeleireiros, dos maquiadores e das redes de salões top do Brasil.

 – Falando em mídias sociais, Cintra ultrapassou o número de seguidores do badalado cabeleireiro Guy Tang  (2.1 mi), de Beverly Hills. E tem o mesmo número de seguidores do confeiteiro Buddy Valastro, o Cake Boss (2.4 mi).

 – É dele o recorde de cabeleireiro que está há mais tempo na tevê: foram 4 anos na Band e já nove anos seguidos no SBT, aparecendo toda semana no programa Esquadrão da Moda.

 – Quem ligar hoje no salão só consegue horário com Cintra do meio para o final de janeiro. Aliás, ele tem duas agendas: uma é reservada para as clientes fixas, que esperam entre 10 e 12 dias para serem atendidas, e uma para as novatas, que aguardam cerca de 2 meses.

 – Criou o curso online “Técnicas de Cortes e Tendências” http://www.rodrigocintra.com/videos/, por meio de vídeos, com passo a passo, dicas e truques, Rodrigo Cintra ensina como o profissional pode fazer diversos cortes de cabelo. “Como sempre digo, a informação e a boa técnica é o segredo para o sucesso e todos podem ter isso com um curso online”, afirma. 

 – Tem dois livros escritos:  Como seu Cabelo Pode Transformar seu Visual traz orientações, como: a maneira correta de lavar os fios, como escolher e aplicar cada produto e truques para domar cabelos rebeldes. E Cortes de Cabelo: Técnicas e Modelagem.  

 

Redes Sociais – Rodrigo Cintra

www.rodrigocintra.com

Facebook: https://www.facebook.com/cintra.rodrigo

Twitter: https://twitter.com/rodrigocintra_

Instagram: @rodrigocintra

Snapchat: Rodrigocintra1

 

Serviço – Rodrigo Cintra Stúdio W do Shopping Anália Franco
Data: 28 de novembro

Local: Stúdio W

Horário:

Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo

Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br

Facebook/shoppinganaliafranco

Twitter.com/analiafranco  

Instagram.com/analiafranco

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Valores estacionamento:

Estacionamento Convencional: Até 3 horas – R$ 8,00 / Demais (por hora) + R$1,00

Estacionamento VIP: Até 2 horas – R$ 18,00 / Demais (por hora) +R$ 5,00

Estacionamento Motos: Cada período de 4h – R$ 3,00

 

Sobre o Shopping Anália Franco

Completando 18 anos, o Shopping Anália Franco conquistou a admiração do público, fiel desde sua chegada à região. Este sentimento de respeito e consideração é retribuído pelo shopping que, todos os dias, busca oferecer melhorias e benefícios. Por isso, 2017 será um ano de celebração, com o mote “Admiração” para demonstrar que este carinho é recíproco com seu público. Admirado por ser referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo, o empreendimento tem um mix de lojas completo e qualificado. Atualmente, são 402 marcas nacionais e internacionais, como Calvin Klein, Forever 21, Jorge Alex, Lacoste, Le Lis Blanc, Lindt, MAC, Osklen, Pandora, Ricardo Almeida, Starbucks e VR. Entre as opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury, Tok & Stok, Studio W e UCI Cinemas. Na gastronomia, destacam-se os restaurantes Abbraccio, Almanara, America, Madero, Mousse Cake, Nahoe Sushi, Outback SteakHouse, Pati Piva, Spaghetti Notte, The Fifties, Nespresso e mais de 23 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, além de cafés e doçarias.

Sobre a Multiplan

Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, Park Shopping Campo Grande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, Shopping Anália Franco e Shopping Vila Olímpia, em São Paulo (SP); Jundiaí Shopping, em Jundiaí (SP); Park Shopping São Caetano, em São Caetano do Sul (SP); Ribeirão Shopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); Park Shopping, em Brasília (DF); Park Shopping Barigüi, em Curitiba (PR); Barra Shopping Sul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). Ainda neste mês haverá a inauguração do 19º shopping, o Park Shopping Canoas, em Canoas (RS). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 781.992 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 76,6% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shoppings centers, resulta em uma ABL de 869.550 m².

 

Informações para a imprensa

In Press Porter Novelli

Alessandra Lopes – alessandra.lopes@inpresspni.com.br

(11) 3330-3806

Bruna Bromberger – bruna.bromberger@inpresspni.com.br

(11) 3323-1527

Vanessa Cecília – vanessa.cecilia@inpresspni.com.br

(11) 3323-1579

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