18.7 C
São Paulo
quinta-feira, outubro 22, 2020

Rodrigo Cintra estará no Stúdio W do Shopping Anália Franco

Amanhã, 28 de novembro, o renomado hairstylist Rodrigo Cintra estará no Stúdio W do Shopping Anália Franco.

 

 RODRIGO CINTRA

Formado por algumas das principais instituições do mundo, como a Academia Vidal Sasson (Estados Unidos) e a rede Cebados (Espanha), o cabeleireiro Rodrigo Cintra é um dos brasileiros mais respeitados na área da beleza. 

Trabalha como hairstylist no Studio W Iguatemi, é cabeleireiro exclusivo do reality show Esquadrão da Moda (SBT), tem um quadro no programa Eliana (SBT) e é embaixador da Olenka Cosméticos – empresa que desenvolve produtos para transformação e tratamento dos cabelos com qualidade, seja para profissionais ou clientes.

Com 38 anos, atua há mais de 10 anos na televisão, o que torna dele o cabeleireiro que mais tem aparições em TV do que qualquer outro no Brasil. “Comecei por acaso. Estava assistindo a um programa e me sensibilizei com o depoimento de uma mulher com depressão, pois tive caso na família. Entrei em contato com a produção do programa me oferecendo para arrumar o cabelo daquela senhora. Eles pediram para que eu fosse fazer a transformação na TV. Não parei mais”, relembra o expert.

 Rodrigo Cintra já produziu dois livros sobre cabelos (Cortes de Cabelos -­ Técnicas de Modelagem e Como seu Cabelo pode transformar o seu Visual), é responsável por diversas capas e editorias das principais revistas femininas brasileiras e está entre os melhores cabeleireiros do país (eleito pela revista Cabelos & Cia em 2017, pelo Portal UOL e também pela revista Quem Acontece). Já recebeu o prêmio Tesoura de Ouro quatro vezes seguidas. 

Contratado pelas maiores empresas de cosméticos nacionais e multinacionais, ministra cursos para mais de 15 mil cabeleireiros por ano. E para aqueles que não podem comparecer, oferece o curso online Técnicas de Cortes e Tendências.

Curiosidades

 – Está desenvolvendo um curso online para cabeleireiros aumentarem a renda por meio da educação.

 – Líder nas redes sociais, Rodrigo tem uma legião de seguidores no Instagram (2.4M) e Facebook (quase 5 milhões), interessados nas últimas tendências e dicas superatuais.

 – Cabeleireiro do programa Esquadrão da Moda, no SBT, há nove anos, ele é referência no que há de mais moderno quando o assunto é cabelo. Além disso, Cintra acumula outros conhecimentos como a técnica do visagismo e cursos e especializações fora do Brasil. É embaixador da marca Olenka Cosméticos, em que colabora para o desenvolvimento de produtos. Atende no Studio W, do shopping Iguatemi, em São Paulo.

 – A cada 15 dias faz uma viagem por algum lugar do Brasil para ministrar um workshop, fala sobre as tendências em corte e coloração. Por ano, cerca de 15 mil profissionais passam pelos seus workshops e palestras.

 – Cintra tem 7,3 milhões de seguidores entre Facebook e Instagram, quase 5 vezes mais do que a soma de todos os seguidores dos cabeleireiros, dos maquiadores e das redes de salões top do Brasil.

 – Falando em mídias sociais, Cintra ultrapassou o número de seguidores do badalado cabeleireiro Guy Tang  (2.1 mi), de Beverly Hills. E tem o mesmo número de seguidores do confeiteiro Buddy Valastro, o Cake Boss (2.4 mi).

 – É dele o recorde de cabeleireiro que está há mais tempo na tevê: foram 4 anos na Band e já nove anos seguidos no SBT, aparecendo toda semana no programa Esquadrão da Moda.

 – Quem ligar hoje no salão só consegue horário com Cintra do meio para o final de janeiro. Aliás, ele tem duas agendas: uma é reservada para as clientes fixas, que esperam entre 10 e 12 dias para serem atendidas, e uma para as novatas, que aguardam cerca de 2 meses.

 – Criou o curso online “Técnicas de Cortes e Tendências” http://www.rodrigocintra.com/videos/, por meio de vídeos, com passo a passo, dicas e truques, Rodrigo Cintra ensina como o profissional pode fazer diversos cortes de cabelo. “Como sempre digo, a informação e a boa técnica é o segredo para o sucesso e todos podem ter isso com um curso online”, afirma. 

 – Tem dois livros escritos:  Como seu Cabelo Pode Transformar seu Visual traz orientações, como: a maneira correta de lavar os fios, como escolher e aplicar cada produto e truques para domar cabelos rebeldes. E Cortes de Cabelo: Técnicas e Modelagem.  

 

Redes Sociais – Rodrigo Cintra

www.rodrigocintra.com

Facebook: https://www.facebook.com/cintra.rodrigo

Twitter: https://twitter.com/rodrigocintra_

Instagram: @rodrigocintra

Snapchat: Rodrigocintra1

 

Serviço – Rodrigo Cintra Stúdio W do Shopping Anália Franco
Data: 28 de novembro

Local: Stúdio W

Horário:

Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo

Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br

Facebook/shoppinganaliafranco

Twitter.com/analiafranco  

Instagram.com/analiafranco

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Valores estacionamento:

Estacionamento Convencional: Até 3 horas – R$ 8,00 / Demais (por hora) + R$1,00

Estacionamento VIP: Até 2 horas – R$ 18,00 / Demais (por hora) +R$ 5,00

Estacionamento Motos: Cada período de 4h – R$ 3,00

 

Sobre o Shopping Anália Franco

Completando 18 anos, o Shopping Anália Franco conquistou a admiração do público, fiel desde sua chegada à região. Este sentimento de respeito e consideração é retribuído pelo shopping que, todos os dias, busca oferecer melhorias e benefícios. Por isso, 2017 será um ano de celebração, com o mote “Admiração” para demonstrar que este carinho é recíproco com seu público. Admirado por ser referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo, o empreendimento tem um mix de lojas completo e qualificado. Atualmente, são 402 marcas nacionais e internacionais, como Calvin Klein, Forever 21, Jorge Alex, Lacoste, Le Lis Blanc, Lindt, MAC, Osklen, Pandora, Ricardo Almeida, Starbucks e VR. Entre as opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury, Tok & Stok, Studio W e UCI Cinemas. Na gastronomia, destacam-se os restaurantes Abbraccio, Almanara, America, Madero, Mousse Cake, Nahoe Sushi, Outback SteakHouse, Pati Piva, Spaghetti Notte, The Fifties, Nespresso e mais de 23 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, além de cafés e doçarias.

Sobre a Multiplan

Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, Park Shopping Campo Grande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, Shopping Anália Franco e Shopping Vila Olímpia, em São Paulo (SP); Jundiaí Shopping, em Jundiaí (SP); Park Shopping São Caetano, em São Caetano do Sul (SP); Ribeirão Shopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); Park Shopping, em Brasília (DF); Park Shopping Barigüi, em Curitiba (PR); Barra Shopping Sul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). Ainda neste mês haverá a inauguração do 19º shopping, o Park Shopping Canoas, em Canoas (RS). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 781.992 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 76,6% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shoppings centers, resulta em uma ABL de 869.550 m².

 

Informações para a imprensa

In Press Porter Novelli

Alessandra Lopes – alessandra.lopes@inpresspni.com.br

(11) 3330-3806

Bruna Bromberger – bruna.bromberger@inpresspni.com.br

(11) 3323-1527

Vanessa Cecília – vanessa.cecilia@inpresspni.com.br

(11) 3323-1579

VOCÊ IRA GOSTAR

Porte terá bailarinos acrobatas no topo do edifício residencial mais alto de São Paulo

Lançamento da Mostra de Decoração do Edifício Figueira Altos do Tatuapé terá umaperformance especial com artistas desafiando a gravidade, usando o arranha-céu...

Panificadora Marengo : 53 anos de tradição em nosso Bairro.

A Panificadora Marengo foi fundada em 1967, no bairro do Tatuapé, pelo imigrante Alfredo Lopes de Campos. Recém-chegado de Portugal, ele decidiu...

Porte lança seu novo empreendimento SIGNA

Localizado no Tatuapé, o empreendimento Signa oferece estrutura que prioriza a saúde e praticidade com elevador de conveniência para entregas sem contato,...

Redes Sociais

126,640FansLike
97,489FollowersFollow
56FollowersFollow
- PATROCINADO -
- PATROCINADO -