24.4 C
São Paulo
segunda-feira, outubro 26, 2020

Tatuapé recebe Festa de Natal Vegana no próximo fim de semana

Evento tem entrada gratuita e pratos a partir de R$3 reais

 

No próximo domingo, 22 de dezembro, o Vegan Club realiza a Festa de Natal Vegana no Tatuapé.  O evento conta com diversas opções gastronômicas e presentes para quem quer garantir um mimo para os amigos ou a família. A Festa começa às 12h e tem previsão de termino às 20h, na sede do Sindicato dos Metroviários, na Rua Serra do Japi, nº 31.

 

O Bazar de Natal foi preparado exclusivamente com produtos  “conscientes”, que respeitam a sustentabilidade. “Os fitocosméticos são uma grande tendência, já que são compostos por manteigas vegetais e extratos de plantas medicinais. São sabonetes, desodorantes artesanais em barra, gel hidratante para cabelo e pele, loção pós-barba, entre outros”, explica Ananta Martins, do Vegan Club Solidariedade Animal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E a parte gastronômica promete arrancar suspiros de quem visitar a feira. O evento contará com delícias a preços populares, a partir de R$ 3 reais. São kibes, hambúrguer vegano, salgados de shimeji, alho poró e jaca e risoles de calabresa vegana.

Além de saborear essas e outras delícias, o evento é totalmente aberto e o seu pet será bem recebido. A festa também oferecerá outros serviços, como consulta gratuita sobre psicologia animal, feira de adoção consciente e sorteios. Os organizadores do evento também receberão doações de ração, roupas e alimentos.

Quando? 22 de dezembro (domingo)
Onde? Sindicato dos Metroviários de Sp
Endereço: Rua Serra do Japi, 31
Qual horário? Das 12h às 20h
Ingresso: Entrada Gratuita

VOCÊ IRA GOSTAR

POKES QUENTES CAEM NO GOSTO DOS AMANTES DA CULINÁRIA HAVAIANA

A rede Let’s Poke lançou novos pokes especiais com a opção de arroz e proteína quente

Porte terá bailarinos acrobatas no topo do edifício residencial mais alto de São Paulo

Lançamento da Mostra de Decoração do Edifício Figueira Altos do Tatuapé terá umaperformance especial com artistas desafiando a gravidade, usando o arranha-céu...

Panificadora Marengo : 53 anos de tradição em nosso Bairro.

A Panificadora Marengo foi fundada em 1967, no bairro do Tatuapé, pelo imigrante Alfredo Lopes de Campos. Recém-chegado de Portugal, ele decidiu...

Redes Sociais

126,637FansLike
97,489FollowersFollow
56FollowersFollow
- PATROCINADO -
- PATROCINADO -