Home»TECNOLOGIA»App mostra como será sua aparência quando envelhecer

App mostra como será sua aparência quando envelhecer

2
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O aplicativo FaceApp, que virou febre em 2017 por mostrar como você vai ficar mais velho, voltou a ser sucesso nas redes sociais pelo mesmo motivo. Diversas publicações de famosos e anônimos, principalmente no Instagram, mostrando como seriam suas aparências quando ficassem idosos, fizeram o aplicativo chegar ao 1º lugar na App Store e na Google Play Store neste domingo (14), superando serviços como WhatsApp, Facebook, YouTube e Instagram.

aplicativo FaceApp é conhecido por mostrar como seria seu visual com diferentes cortes de cabelo, estilos de barba, entre outras características. Nesta semana, ele voltou a fazer sucesso na internet graças a um efeito que mostra como serrá sua aparência quando envelhecer.

O aplicativo tem versão para smartphone Android e iPhone e o filtro de idoso pode ser usado gratuitamente. A edição paga do FaceApp dá acesso a uma série de recursos adicionais, mas a função de envelhecimento pode ser usada sem a necessidade da assinatura.

 

Resta só saber se as fotos editadas não vão ser usadas para treinar máquinas, já que isso é uma coisa que tem se tornado tendência entre empresas de tecnologia. É sempre bom tomar cuidado com os dados que você compartilha por aí.

 

Como usar o efeito de idoso no FaceApp

O procedimento para usar o FaceApp para ver sua aparência de idoso é o seguinte:

  1. Procure o aplicativo FaceApp na App Store (iPhone) ou na Play Store (Android), faça o download e instale-o no seu smartphone;
  2. Abra o app, toque no ícone de câmera (que tem o símbolo de uma câmera fotográfica) e autorize o acesso do FaceApp à câmera do seu celular;
  3. Tire uma foto sua em um ambiente preferencialmente bem iluminado;
  4. Aguarde o processamento da imagem pelo aplicativo;
  5. No menu localizado na parte inferior da interface do app, selecione a opção “idade” e, em seguida, a opção “idoso”.
  6. Pronto, após o processamento da foto, que deve levar alguns segundos, você verá como será sua aparência de idoso e poderá compartilhar o resultado em redes sociais como Facebook, Twitter e InstagraM.

 

Fonte: Exame

Post Anterior

Shopping Anália Franco monta maior balde de pipoca inflável do mundo para crianças pularem nas férias de julho

Próximo Post

A Frutaria São Paulo está chegando no Bairro Tatuapé

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *